Bem Meus Amigos Venho Informar que fui Hackeado, pois quando eu estava usando o tibiacast faz pouco tempo ouve um bug e não consegui mais ver nenhum cast e logo olhei no Tibiabr e pude comprovar com a matéria da semana passada que o tibia cast sofreu uma onde de Mas Hack e infelizmente eu acabei sendo 1 que no dia estava utilizando o programa . criei o tópico na verdade para dizer como estou triste , pois sou técnico em informatica ou seja sei cuidar do meu pc muito bem não deixando nenhum vírus ou Spyware entrarem no meu pc , mas quando um programa seguro e recomendado para fazer e assistir videos consegue ser hackeado e seus utilitários se prejudicam eu acho que deveria haver uma remuneração pois todos os anos de esforços para conseguir um personagem com lv e equips de uma hora pra oura se torna nada!
Então venho pedir que se existir alguma maneira de remuneração , de preferencia em Game que entre em contato comigo! Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, pois quando eu estava usando o tibiacast faz pouco tempo ouve um bug e não consegui mais ver nenhum cast e logo olhei no Tibiabr e pude comprovar com a matéria da semana passada que o tibia cast sofreu uma onde de Mas Hack e infelizmente eu acabei sendo 1 que no dia estava utilizando o programa . criei o tópico na verdade para dizer como estou triste , pois sou técnico em informatica ou seja sei cuidar do meu pc muito bem não deixando nenhum vírus ou Spyware entrarem no meu pc , mas quando um programa seguro e recomendado para fazer e assistir videos consegue ser hackeado e seus utilitários se prejudicam eu acho que deveria haver uma remuneração pois todos os anos de esforços para conseguir um personagem com lv e equips de uma hora pra oura se torna nada!
Responder com Citação