Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tibia será cobrado pelo Flash Client

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de ler aqui:
    está atrás de uma generosa fatia do faturamento de quem cria aplicativos para a plataforma.
    Tibia não sera pago, quem vai pagar é a cipsoft e provavelmente ela não vai aumentar o preço das premmy ou muito menos tornar o jogo P2P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ver isso dai... De preferência, direto na fonte:
    https://www.adobe.com/devnet/flashplayer/articles/premium-features.html
    Citação Postado originalmente por Adobe
    What is NOT considered part of the premium features?
    The following uses are NOT considered premium and there is no revenue share required for these uses:

1. Use of domain memory alone,
    2. Use of hardware accelerated Stage3D features alone,
    3. Use of software rendering of Stage3D, or
    4. Use of these features within Flash content packaged as apps using AIR
    Resumidamente, a CipSoft será cobrada em 9% da receita se utilizar os recursos Stage3D GPU e Domain Memory. Se não utilizar nenhum ou somente um dos dois, não há cobrança. O recurso Stage3D GPU eu tenho quase certeza de que será utilizado (não estou certo de que ele já é utilizado - algo me diz que não). Quanto ao Domain Memory, eu não tenho certeza...

Anyway, a CipSoft ainda tem uma forma de se esquivar disso, se ela quiser:
    These premium features are available without any fee for content packaged with Adobe AIR (i.e., content packaged as apps for iOS, Android, Windows, or Mac).
    Então, não estou preocupado, ainda mais por que se a CipSoft precisar utilizar os recursos, com certeza melhorará (ainda mais) o FC.

(E ainda há a possibilidade da CipSoft tirar o Tibia do estágio beta antes de 1º de agosto...)

E quanto aos comentários sobre HTML5, por favor, skip the bulls**t. Comparar a capacidade de desenvolvimento de jogos do HTML5 com o ActionScript3 é querer comparar as capacidades motoras de um recém nascido saudável com a de um adulto saudável.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tem que ver isso dai... De preferência, direto na fonte:
    https://www.adobe.com/devnet/flashplayer/articles/premium-features.html
    Resumidamente, a CipSoft será cobrada em 9% da receita se utilizar os recursos Stage3D GPU e Domain Memory. Se não utilizar nenhum ou somente um dos dois, não há cobrança. O recurso Stage3D GPU eu tenho quase certeza de que será utilizado (não estou certo de que ele já é utilizado - algo me diz que não). Quanto ao Domain Memory, eu não tenho certeza...

Anyway, a CipSoft ainda tem uma forma de se esquivar disso, se ela quiser:
    Então, não estou preocupado, ainda mais por que se a CipSoft precisar utilizar os recursos, com certeza melhorará (ainda mais) o FC.

(E ainda há a possibilidade da CipSoft tirar o Tibia do estágio beta antes de 1º de agosto...)

E quanto aos comentários sobre HTML5, por favor, skip the bulls**t. Comparar a capacidade de desenvolvimento de jogos do HTML5 com o ActionScript3 é querer comparar as capacidades motoras de um recém nascido saudável com a de um adulto saudável.

Plz não fale besteiras antes de procurar e ler sobre as coisas em HTML5

http://www.scirra.com/

GT Racing: Motor Academy is now live on Google+

Discover the most impressive 3D HTML5 ever released on Google + and enjoy hours of pure racing.

Join the Academy now on Google+!

Fora a Mozilla que ta trabalhando em alguns projetos utilizando html5

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Plz não fale besteiras antes de procurar e ler sobre as coisas em HTML5

http://www.scirra.com/

Fora a Mozilla que ta trabalhando em alguns projetos utilizando html5
    Agora pegue jogos feitos com AS3... Melhor ainda: pegue jogos feitos somente em HTML5 puro, sem uso de outras linguagens. Compare com AS3 puro.

Novamente, por favor, skip the bulls**t. A menos que você seja um desenvolvedor de jogos (coisa que eu também não sou)...

http://www.hobbygamedev.com/int/as3-and-notes-on-html5/

Quem melhor do que os Devs para saber qual linguagem é melhor para desenvolver jogos? E quais os seus prós e contras?

Talvez eu realmente tenha exagerado na comparação, mas foi só isso. O HTML5 chegará lá? Um dia, não tenho dúvidas... Mas não hoje. Não agora.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se caso ela chegasse a ser cobrada e aumentasse o valor das premmy, como isso refletiria para os jogadores que não utilizassem o cliente em flash ?

Eu, assim como muitos, não aceitaria pagar mais caro por algo que eu não utilizo, a não ser que passasse a ser obrigatório.

Poderiam elaborar uma mudança no sistema de controla de vendas onde você pagaria, por exemplo, os 7.45 Euros por um mês de premmy para o cliente C++ ou 9.45 Euros se pretendesse utilizar o cliente em flash (apenas valores fictícios).

Dessa forma ficaria justo para o que cada jogador pretendesse utilizar, a não ser que a CIP não aumente nenhum valor e apenas pague a % da Adobe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    O problema vai ser se ela, usando essa cobrança no Flash, resolver aumentar o preço das premmys absurdamente, tipo pra uns 30 reais. Daí sim, bye bye Tibia. Talvez não atrapalhe tanto assim quem quer jogar, mas o aumento expressivo vai assustar os jogadores.
    Uai, acho que é igual. Se o cara tem 20 pra gastar em jogos online, é certo que tem 30 também. 20 para 30, convenhamos, não é uma diferença muito grande. Claro que, financeiramente, é uma diferença, cada real tem seu valor, mas pra quem gosta de jogar e gasta com games, não será um grande obstáculo. Será que só isso seria capaz de abalar a CipSoft? Não creio
    Última edição por Sero; 01-05-2012 às 21:37.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Uai, acho que é igual. Se o cara tem 20 pra gastar em jogos online, é certo que tem 30 também. 20 para 30, convenhamos, não é uma diferença muito grande. Claro que, financeiramente, é uma diferença, cada real tem seu valor, mas pra quem gosta de jogar e gasta com games, não será um grande obstáculo. Será que só isso seria capaz de abalar a CipSoft? Não creio
    Para la parcero ai ja é muito a nao ser q vc seja filinho de pai, vc ta monopolizando os jogos assim!
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se aumentar a p.a, pode ter muito nego não podendo mais pagar. Não acho certo a afirmativa de quem paga 20 paga 30. E a Cip podia lançar esse logo a versão oficial do flash né? Ai fica isenta de pagar (ou entendi errado?)
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera já está assumindo que haverá aumento... OH GOD, WHY!
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  4. Alguem conhece esse cara??