8 silks em 500 GS? Acho que você deu bastante azar aí ein.
Parabéns pelos lvls.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
8 silks em 500 GS? Acho que você deu bastante azar aí ein.
Parabéns pelos lvls.![]()
Free tem vez sim, só que é mais limitado. Eu quando estava free vivia em OF. Fiz MUITA grana lá em pouquíssimo tempo, pois eu tinha a Postman, aí mandava muitas lootbags pro depot.
PoH é bem legal, pena ter tanta gente
Parabéns pela task![]()
É bom situações assim, que vc ve + ou - a dificuldade de antigamente onde ser um lvl 100 era um grande feito. Parabéns.
Realmente, antigamente o Tibia baseava-se em algo mais ou menos assim. As áreas premmy não ofereciam tudo o que oferecem hoje. A galera caçava dragon nos respawns de Ank... Já deu uma passada lá pra ver o quão ruim é aquele lugar? Hehe.
Verdade. Fiz as tasks, na primeira 22 silks, na segunda 4 () e na terceira 11.
Eu também fiquei free a um tempo atras, e fiquei indo hunt em PoH pra ver se fazia uma graninha, e mesmo sendo free, eu fiz incríveis 370k +20 silks em 9 dias.
Parabéns pelo lucro, agora é ficar premium e matar o boss.![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
@gabriellhm - Valeu (: pode ser que eu tenha dado azar, não sei, ou seja pelo fato de que eu não estava caçando apenas GS's, slá kk
@Maylson - Valeupois é, diria que é bem limitado, mas não sendo assim, eles não lucrariam né? kkk
@DTG - É verdade, hoje em dia é muito mais fácil de se jogar, hehe. Valeu!
@Dark Mitu - Sim sim, kkk. Acredito que seja na sorte as silks, mas não fiquei triste não com o resultado (: até porque essa é a primeira, hehe
@Mv Béquer - É só ter um pouco de sorte pra encontrar o lugar vazio e depois é só festa! kkk. Valeu![]()
Cara, parabéns mesmo.... Sou um jogador das antigas que estou voltando agora, nunca tinha solado uma GS, esse fim de semana tentei e me dei bem, com um EK lvl 47. Vi o quanto é gostoso caçar essas aranhas malditas...um dia ainda matarei 500.. Parabéns mais uma vez.