Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Conexão TIBIA - NET VIRTUA

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conexão TIBIA - NET VIRTUA

Boa tarde,
    Além desses kicks que vem acontecendo desde ontem notei uma instabilidade muito grande da minha net virtua com os servidores do Tibia, dando connection lost o tempo todo, o char travando um sqm atrás de outro.

Liguei para a NET e eles falaram que estava tendo uma manutenção na rede e iria acabar 00:30. Porém hoje o problema persiste.

Parece que não é só no Tibia o problema da virtua, em outro jogo meu loss do nada oscila para 70 e outros usuarios da NET VIRTUA estão reclamando do mesmo problema.

Gostaria de saber dos amigos tibianos que usa NET VIRTUA se também estão com esse problema ?

Postem de qual estado você é, se do RJ poste a região e sua velocidade de internet.

Sou do Rio de Janeiro, Jacarepagua, internet de 10 mb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confere se não tem relação com isso:
    http://www.tibiabr.com/2012-04-25-pr...sar-a-internet

(Pois ouvi falar que a rede de 10Mbps+ da NET na verdade usa estrutura da GVT )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a região tem a ver, não sei. Mas uso Net Virtua 50mb em SP.
    Aqui está normal. Só a instabilidade do server que não me deixa jogar mesmo.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Confere se não tem relação com isso:
    http://www.tibiabr.com/2012-04-25-pr...sar-a-internet

(Pois ouvi falar que a rede de 10Mbps+ da NET na verdade usa estrutura da GVT )
    Acho que não pois o problema começou no dia 26, e esse problema ai nas redes foi no dia 25 aqui dia 25 tava completamente normal.

Banido
    Registro
    27-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    27-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou com muitos problemas na internet, uso Virtua 10MB. Liguei para eles para ver se tinha alguma manutenção, disseram que não. Experimentei varios servidores de CS, além do Tibia global e venho tendo essas "travadas" pensei até que poderia ser meu PC, algum malware, num sei, esta muito estranho.

Qualquer mudança eu notifico aqui, ficaria grato se vc fizesse o memso pois partilhamos a mesma situação eu acho.

Abraço;

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso virtua 1mb no RS e ta andando lisiiiiiinho com o semlag

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso Oi Velox 20mb, também estou tendo problemas há algumas semanas, liguei e disseram que o problema está na central da Oi
    Última edição por Onii; 28-04-2012 às 09:32.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também está um lag horrivel aqui. Mas eu achei que fossem os masskicks e os DDoS, e eu não jogo mais nada pra testar... estranho

Registro
    20-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja uso net virtua 10mb a 4 meses, e funciona normal os sites. Mas o tibia de repente congela e é preciso entrar novamente. Outras pessoas alem de mim jogam tibia aqui em casa, e esse travamento ocorre ou no meu, ou no do outro e as vezes simultaneo.

Ja que o travamento acontece em um pc e não no outro, imaginei que nao fosse a conecção mas algum outro problema.

A net disse q esta tudo normal, sem interferência, etc, tudo certo.

Os videos de youtube carregam normalmente, enfim, toda a web funciona normalmente.

Mas o tibia fica constantemente travando e desconectando sem motivo aparente e sem apresentar lag na maioria das vezes.

Publicidade:

“Se um homem causou a morte, fazendo uso de torturas impensáveis, em meio a tormentos sem fim, do seu pai, da sua mãe, da sua amante, enfim, porque o homem que os fez sentir anos de sofrimentos morais sentiu dores físicas por alguns segundos?

(O conde de monte cristo)

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Artigo - Tibia um jogo de ação
    Por ozzynhu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 22-06-2005, 11:30
  3. Votação sobre os graficos do Tibia
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-04-2005, 16:39
  4. Quem joga tibia leia isso! eu jogava