Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: HAckeR, Key Loggers, Ou Friends?

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção HAckeR, Key Loggers, Ou Friends?

pqp.. eu tenhu um char <anonimo> dai tpw eu peguei nu site ih fui muda a senha pq meu primo sabia.. tah blz dai coloquei uma senha la dai era mtu pequena tah dai fui la voltei ih coloquei uma maior.. dai coloquei tudu normal ... dai colloquei accept dai apareceu old password errada.. dai eu pensei ih fui la muda.. sussa. mudei. dai deu acc errada novamente.. aff dai fui tenta entra nu tibia mesmo dai eu entrei nu tibia dai entro na pag di acc entao cliquei para entrar nu char aih apareceu uma mensagem tpw hacker assim sem espaço sem nada.. afff dai fui nu site ih fui nu acc lost.. dai mandei po email la.. dai fui abri o email... adivinha o q acontece ... oh email num foi ==/ afff q mer**... agora vo tenta discubri HAckeR, Key Loggers, Ou Friends? :mad: :eek: :confused: >>>>>>>> MI AJUDEM AE<<<< PLS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gadotti; 28-06-2005 às 19:33.

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta explicar melhor :\
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li rapido + axo ki eh hacker de msn

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, mais acho que se voce fosse pra escola aprende a escrever eu ia conseguir entender algo u.u

Tenta explicar melhor :\
    e pelo visto nao foi so eu

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Racker de msn plx...
    Essis kra eh muito foda veiu, toma cuidado porke a muitu tempo atras eu tive a ideia de colokar todas as senhas num bloko de notas para depois soh copiar elas pro tibia...Adivinhem: Entraram no meu IP moh rox num sei como e pegaram toda a informação do bloko :\\\, mais eu ja recuperei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff... peloq vc explicou ai num da nem pra saber... se a senha do email for pequena tmb deve ser hacker de msn... elel poe. um monte de emails de char do tibia e poe uma winlisyt gigante com amsi de 92713y27691739279381 combinacoes(pra te umna ideia essa lista chega a ter gigas so de combinacoes) deve ser isso... flws
    se bem q no hotmail isso n funciona +

Permissões de Postagem