Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [DÚVIDA] Equips para Knights

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [DÚVIDA] Equips para Knights

E aee galera beleza?
    Pois então, voltei a jogar tibia depois de 1 ano e tanto e tenho uma dúvida em relação a equips que previnem % sobre dano pyshical.

Por exemplo, é melhor eu usar um Set onde eu consigo somar o maximo de ARM possível como: Demon Helmet, MPA, Golden legs etc, ou seria mais efetivo usar um Set onde tivesse uma somatória de % contra pyshical e um ARM menor como Zaoan Helmet, Dwarven legs etc.

Desculpe se a pergunta é muito noob, mas realmente não sei, espero que alguem possa me ajudar!

VAleussss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para a proxima nao se esqueça de postar no local correcto, Tira-duvidas do seu level

Dependendo do seu balance, eu prefiro usar zaoan helmet, mpa, zaoan legs.. Mas se o seu balance o permitir use itens com % contra fisico quando for em criaturas que tirem mais de fisico e itens com mais arm quando for em criaturas que usem mais danos magicos

Pode ir neste link para ver +/- os set's que pode usar por level:
    Tutorial Knights 1-130 Premium

Espero ter ajudado
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Para a proxima nao se esqueça de postar no local correcto, Tira-duvidas do seu level

Dependendo do seu balance, eu prefiro usar zaoan helmet, mpa, zaoan legs.. Mas se o seu balance o permitir use itens com % contra fisico quando for em criaturas que tirem mais de fisico e itens com mais arm quando for em criaturas que usem mais danos magicos

Pode ir neste link para ver +/- os set's que pode usar por level:
    Tutorial Knights 1-130 Premium

Espero ter ajudado
    Bullshit ;P
    Arm não defende dano mágico. Dano mágico não é defensável, é bloqueável pela proteção ao elemento.
    Ahh, e qual usar então? Existem muitas pesquisas sobre isso(tibia-stats.com é um ótimo fansite), e a maioria concorda que 1 arm é melhor que 1% phys, mas 3% phys é melhor que 2 arm (Ou seja: A maioria dos equipamentos de physical vai ser melhor do que aqueles que dão arm puro)

O que a maioria parece concordar: Dwarven Legs > Zaoan Legs > Golden Legs
    Zaoan Helm > Demon helm

O FATO é: Não vai fazer grande diferença, ainda mais se você tiver lvl relativamente baixo

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. Regras do Tibia - CipSoft