Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Set ideal.

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Set ideal.

Bem pessoal eu estou a 3 anos sem jogar no meu Knight, eu estou acostumado com mpa, golden legs, demon helmet... como melhor set do jogo, mas voltei a jogar e estou perdido qual seria o melhor set para um Knight free level 153, que usa axe...

Eu me pergunto se essas armas de physical são bons para free que pretende caçar gs e dragons.

Eu não tenho a pretensão de colocar p.a até o final do ano, já q nao jogo mto.

Soft boots é uma boa para caçar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te passar um set viável - lembrando que sets com % de psychical defense funcionam bem em monstros que batem sozinhos ou juntos 300+ e como presumo que você também irá caçar dl's ou criaturas em grandes quantidades, lhe recomendo o seguinte set:
    Zaoan Helmet
    Royal Draken Mail
    Dwarven Legs
    Draken Boots
    MMS
    Hellforged Axe
    Platinum Amulet
    Esse é o novo atual full set de kinas que usam axe.Há alguns rares que por motivos óbvios resolvi não postar, como por exemplo: Earthborn Titan Armor.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A soft boots é viavel para um free account?

Mas tipo, esses psychical como você disse é viavel para monstro que bate 300+ e se nao me engano (serio faz mto tempo q nao jogo) gs e dl que são os mais fortes free não chegam a esse hit, ou chegam?

Seria bom mesclar um pouco entre itens psychical e itens a moda antiga?

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tbm voltei a jogar recentemente, e só te dou um conselho: pague uma premmy

só pra te ter uma ideia da diferença absurda entre free e p-accounts atualmente: os premium tem, nas 2 primeiras horas de stamina, a exp recebida multiplicada por 1,5. eu tambem to jogando muito pouco, nem 2 horas por dia e tem dias que nao entro, entao praticamente sempre estou com esse bonus, e cada 2 horas que eu passo caçando, por ser premium, valem por 3. sem contar que os respawns de areas premmy sao infinitamente superiores dos de areas free, alem da variedade de monstros, bonus na recuperacao de hp/mana pela promotion...

caso realmente nao tenha grana (20 reais por mes nem eh tanto assim), corra pro pixel premiado do tibiabr e boa sorte

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vale, soft é sempre perfeita em qualquer situação!
    Quanto ás %, o conjunto todo no fim pode valer mais a pena, mas é complicado discutir, pois como é uma porcentagem calculada ao dano pode diferenciar muito, porém é comprovado que em criaturas que batem 100+ o Zaoan Helmet já é mais eficiente que o Demon Helmet.
    Quanto a Legs se quiser pode continuar com a golden, pois aí fica mais complicado ainda de discutir as 3 opções disponíveis atualmente (golden, dwarven e zaoan).
    Agora, se você for pegar criaturas que combam muito, ou em grande quantidade, o set com defesa psíquica pode lhe servir melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    Cara, tbm voltei a jogar recentemente, e só te dou um conselho: pague uma premmy

só pra te ter uma ideia da diferença absurda entre free e p-accounts atualmente: os premium tem, nas 2 primeiras horas de stamina, a exp recebida multiplicada por 1,5. eu tambem to jogando muito pouco, nem 2 horas por dia e tem dias que nao entro, entao praticamente sempre estou com esse bonus, e cada 2 horas que eu passo caçando, por ser premium, valem por 3. sem contar que os respawns de areas premmy sao infinitamente superiores dos de areas free, alem da variedade de monstros, bonus na recuperacao de hp/mana pela promotion...

caso realmente nao tenha grana (20 reais por mes nem eh tanto assim), corra pro pixel premiado do tibiabr e boa sorte

Então eu nao pago pq eh joga dinheiro fora pra mim eu nunca sei quando vou poder jogar ou não... por exemplo eu to jogando esse fds por causa do feriado mesmo que to em ksa, mas tem feriado que nao estou em ksa e nao da pra mim joga... Paga pra joga 1 mes e jogar 5 dias é horrivel

Hmm pelo que venho pesquisando agora fico meio complicado o tal Set ideal, pq eh mto iten... mas eu queria so um set simples pra um cara q ta sempre free heoiheoiehoieheoih

Tópicos Similares

1. Set ideal.
    Por Lino II no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2012, 11:22
  2. Monte seu set ! <-
    Por zumbalele no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2012, 03:20
  3. Novo Mod: Knight Full Demon Set!
    Por Cafa no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 10-07-2005, 23:50
  4. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19
  5. Um ideal, apenas um ideal ...
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 18-11-2004, 23:34

Permissões de Postagem