Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que boa parte das mulheres que conversei sobre o assunto, falaram que esperam boa parte da iniciativa do homem, e que o que nao pode faltar num cara é a iniciativa... nao espero isso de uma mulher, procuro tomar iniciativa sem forçar muito a barra (dependendo da idade).
1. Tomando emprestadas as palavras do mestre Vinicius de Moraes, "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". E, mais do que fundamental: essencial. Dragão, eu deixo para São Jorge. Não tenho um padrão definido, mas tenho predileção por loiras dos olhos azuis/verdes.
2. Uma moça caseira cairia muito bem. Nada de bares, baladas, shows... prefiro programas mais calmos como um cinema, uma exposição, um teatro, um boliche, uma corrida de kart, ir ao shopping etc...
3. Se ela gostar de video game e assistir um filme em casa, melhor ainda!
4. Uma mulher inteligente, antenada em política, economia, cultura, arte, saúde e lazer. Aí sim, nossas conversas seriam inesgotáveis, já que eu faço esse tipo.
5. Fidelidade. Mulher puta (coitada das putas, é um insulto a elas...) eu quero que arda no mármore do inferno. Quero mulher prendada, honesta.
É ululante que esse tipo de mulher só existe na minha imaginação. Mas não custa sonhar né...
Dinheiro.
Sou interesseiro mesmo, me processem
Uma vez beijei uma menina que o pai dela tinha uma caminhonete, virei o rei da roda de Call Of Duty por uma semana![]()