Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Brimstone bug

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brimstone bug

Opa galera esse é meu primeiro tutorial , espero ajudar bem, comentarios/criticas sempre bem-vindos.

Nesse tutorial vou falar sobre Brimstone bug, ja que n achei nenhum tuto sobre ele, vou experimentar

PS: Antes de ir brimstone bug, pegue sua task no Grizly Addams.

Como Chegar :

Vá até Muggy Plains, a entrada da cave esta marcada com a bola amarela

Ps: quando estiver indo , passe correndo, os lizards sao lerdos, apenas de utani hur + mount

Respaw :

Legenda : Quadrado Preto = 1 Brimstone bug
    Quadrado branco = risco de lurar 2

o respaw contem de 10~12 brimstone bugs

o respaw aparenta ser pequeno, mas a quantidade de brimstone bug é boa,

o que leva a task ser rapida e eficiente.

Se voce lurar 2 brimstone bugs, tome cuidado, eles combam wrath of nature

direto, caso você lure mais de 2 brimstone bugs, corre que a porra fico séria

Level/skills recomendados : Level 85 pra cima com Skills 85/85 levam a uma hunt boa sem wast.

Magias Utilizaveis :
    Front sweep

Berserk

Brutal Strike

Whirlwind Throw

Set's Requeridos para uma boa hunt :

Meelee weapon : ou ou

Shield :

Armor : ou ou caso voce use Clava, a windborn é barata e boa para se usar (tenha em mente o dano de 5% acrescentado de terra)

Legs : ou ou

Boots : ou ou
    tambem,

Criatura, exp e seus drops :

A exp/h em bug com bonus, varia de 100~115k/h
    sem bonus, 80~90k/h

:0-200 gps

: Valor: 380 gps.
    Vende em : Fiona, Edron

: Valor: 210 gps.
    Vende em : Fiona, Edron

:
    Valor :130 gps.
    Vende em : Luna, Edron.

: Valor : 50 gps.
    Vende em : Malunga, Liberty bay.

: Valor : 100 gps.
    Vende em : Telas, Edron.

: Valor :70 gps?
    Vende para : Players.

Valor : 60 gps.
    Vende para : Players

:
    Valor : 8~12k
    Vende para : Fiona , Edron / Players (recomendado)

Valor : 250 gps
    Vende em : Npcs de joias.

Valor : ??
    Vende para : Players

Valor : 2.5k~4k
    Vende para : Rashid

É isso ai galera, espero ter ajudado, se por acaso existir algum brimstone bug tutorial, me desculpem.

Comentem se faltou algo para acrescentar e eu editarei em breve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite Marduk; 26-04-2012 às 19:46.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na parte dos equipamentos você repetiu a espada.

Creio que fora isso o tuto está bom.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Na parte dos equipamentos você repetiu a espada.

Creio que fora isso o tuto está bom.
    ah, devo ter errado quando fui pegar o link no site.
    ty :b

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial, só tenho uma pequena duvida
    voce disse que level 85 skills 85/85 já dá pra caçar lá, mas eu tava tentando fazer a quest que da acesso a essa area (nao vou dar detalhes, por causa de spoiler e tal) e, na parte dos lizards, meu char (9x com skills 84/82) sofreu no primeiro andar que tem Lizard Dragon Priest, gastei muita potion e o respawn nem deixou eu chegar ao segundo andar (que imagino ser mais dificil ainda)
    qual level/skills voces recomendam pra passar dessa parte? muito dificilmente irei com alguem pra ajudar, voltei a jogar faz pouco tempo e 99% dos meus conhecidos já pararam de jogar faz anos.

edit: ah, tambem acho que voce podiar um exp/h média que da pra fazer ai. voce acha que pro meu char já da uma exp melhor que mutated tigers? la faco cerca de 125k/h (ja falei as skills la em cima, os equips estão de acordo com os do tópico e não tenho soft)
    Última edição por Skull'd; 26-04-2012 às 19:11.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    voce disse que level 85 skills 85/85 já dá pra caçar lá, mas eu tava tentando fazer a quest que da acesso a essa area (nao vou dar detalhes, por causa de spoiler e tal) e, na parte dos lizards, meu char (9x com skills 84/82) sofreu no primeiro andar que tem Lizard Dragon Priest, gastei muita potion e o respawn nem deixou eu chegar ao segundo andar (que imagino ser mais dificil ainda)
    qual level/skills voces recomendam pra passar dessa parte? muito dificilmente irei com alguem pra ajudar, voltei a jogar faz pouco tempo e 99% dos meus conhecidos já pararam de jogar faz anos.

edit: ah, tambem acho que voce podiar um exp/h média que da pra fazer ai. voce acha que pro meu char já da uma exp melhor que mutated tigers? la faco cerca de 125k/h (ja falei as skills la em cima, os equips estão de acordo com os do tópico e não tenho soft)
    Entao, imagino que vc esteja falando da parte q até tem um tome of knowledge, se for, recomendo q voce vá com ajuda, pq la eh tenso msm
    ou entao, tente passar correndo, meio arriscado, mas sei la :p
    a exp em bug com bonus eh de 90~115k/h , parecido com mutated tiger, mas o lucro é garantido :b

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    Cara, se não me engano, para ter acesso lá no local da hunt, basta ter aberto a missão 7, só precisa ter acesso ao TP e nada mais.

@Cara, belo tutorial, vi um topic de alguem caçando lá, e curti demais, com seu tuto agora, é um ânimo a mais pra quando eu voltar a jogar.
    Abraços.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o tuto
    interessante

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tá bem simples.
    Seria bom você usar o modo clássicos das redações, da uma olhada do tutorial que tu vai ver coisas do tipo tuto invés de tutorial, vc invés de você, n invés do não.Essas coisas melhoram muito na qualidade do texto.
    Sobre a formatação, eu aconselho deixar na original também, tudo jogado para << invés de centralizado e você está dando muito espaço entre uma linha e outra.
    1 dica, se você faz 80-90k/h sem bonus usando a matematica(x1,5) isso da 120-135k/h no bonus.
    1 pergunta pessoal: nesse respawn você caça lurando, pegando de 1 em 1 no exori ico exori hur ou normal(vulgo so usando arma)?

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Cara, tá bem simples.
    Seria bom você usar o modo clássicos das redações, da uma olhada do tutorial que tu vai ver coisas do tipo tuto invés de tutorial, vc invés de você, n invés do não.Essas coisas melhoram muito na qualidade do texto.
    Sobre a formatação, eu aconselho deixar na original também, tudo jogado para << invés de centralizado e você está dando muito espaço entre uma linha e outra.
    1 dica, se você faz 80-90k/h sem bonus usando a matematica(x1,5) isso da 120-135k/h no bonus.
    1 pergunta pessoal: nesse respawn você caça lurando, pegando de 1 em 1 no exori ico exori hur ou normal(vulgo so usando arma)?

ta certo, formularei um melhor tuto na proxima.

ah, eu caço de um em um, pq 2 combam mt, dai se lurar 2 tem q matar fast ;x

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só esclarencedo a minha dúvida anterior: precisa sim ter completado a missão 8, só ter aceito a 7 não adianta
    decidi que hoje ia descer nos lizards e não voltaria, ou chegaria até o meu destino (chefe dos lizards) ou renasceria no templo. quando tava na metade do segundo andar achei que ia acabar morrendo, mas minha sorte foi que pelo menos metade dos lizards atacam a distancia, então não fiquei trapado. gastei 9 GHP e consegui chegar na quest door, com uma baita adrenalina, hehe

mais tarde vou tentar ir nos bugs, valeu pelo tuto e pra quem me ajudou

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BUG! BUG ! BUG !
    Por inteligencia artificial no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2012, 01:19
  2. Brimstone Bug Task [+Skillbar]
    Por Luciola no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 24-03-2012, 23:10
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Jogador recompensado ao reportar bug!
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 26-02-2012, 13:40
  5. Respostas: 18
    Último Post: 13-04-2005, 20:35

Permissões de Postagem