Muito tempo sem spritear deu nisso, rs.
Criticas construtivas, por favor,
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito tempo sem spritear deu nisso, rs.
Criticas construtivas, por favor,
![]()
Tibia
*1995 - † 2007
Bom, a primeira espada ficou até legal, mas faltou um pequeno contraste na lâmina e um bom contraste na guarda, já na segunda sword a lâmina ficou meio borrada, talvez você tenha deixado pillow, mas não da para mim verificar agora porque estou teclando do celular, talvez amanhã eu verifique melhor, o resto eu comento amanhã e vejo se a segunda sword ficou pillow
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]
Gostei das duas! 8D
Apesar da segunda estar em um angulo desfaforável, que faz ela parecer mais uma faquinha ornamentada 8P
@Adrianox mas foi bem a intenção mesmo, fazer parecer com que fosse uma espadinha de lamina pequena, de uma mão mesmo.
Tibia
*1995 - † 2007
Bom eu disse que fazeria um edit e fiz, ai esta, veja como ficou bem melhor:
Antes
Depois
OBS: NAO USE PIXELS PRETOS DENTRO DO SPRITE, ACABA ESTRAGANDO ELE, COM ISSO VOCE ESTA FORÇANDO DETALHES, SENDO QUE É FACIL FAZER DETALHES SEM FORÇA-LOS
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
Realmente, o sombreamento e o contraste ficou um pouco melhor, mas eu tentei fazer uma lamina mais escura, sabe? com uma cor mais parecida com a pedra mesmo...![]()
Tibia
*1995 - † 2007
Bom, uma espada-pedra ficaria meio estranho kkk mais se essa foi sua intenção tudo bemmais nao deixe de pegar esses edits e estudar, eles podem te ajudar bem, outra dica é nao usar tantas cores para fazer o sprite, com poucas cores voce pode deixar o sprite bem legal, alem de ficar limpo, e lembre-se tambem de usar no maximo 2 camadas de AA se nao voce acaba deixa a sprite Pillow, ou borrada como preferir o que estraga ela, foi meio o que aconteceu com sua segunda sword, aqui esta outra sword para voce usar para estudar:
Análise bem a lamina dela e tente melhorar seus resultados, eu fiz ela a um tempinho ja mais creio que vai te ajudar, poste mais edits aqui no tópico![]()
Última edição por Goiabaa; 28-04-2012 às 23:28.
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake