Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 2 espadas

Registro
    13-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2 espadas

Muito tempo sem spritear deu nisso, rs.
    Criticas construtivas, por favor,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia
    *1995 - † 2007

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a primeira espada ficou até legal, mas faltou um pequeno contraste na lâmina e um bom contraste na guarda, já na segunda sword a lâmina ficou meio borrada, talvez você tenha deixado pillow, mas não da para mim verificar agora porque estou teclando do celular, talvez amanhã eu verifique melhor, o resto eu comento amanhã e vejo se a segunda sword ficou pillow
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das duas! 8D

Apesar da segunda estar em um angulo desfaforável, que faz ela parecer mais uma faquinha ornamentada 8P

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Adrianox mas foi bem a intenção mesmo, fazer parecer com que fosse uma espadinha de lamina pequena, de uma mão mesmo.
    Tibia
    *1995 - † 2007

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu disse que fazeria um edit e fiz, ai esta, veja como ficou bem melhor:

Antes

Depois

OBS: NAO USE PIXELS PRETOS DENTRO DO SPRITE, ACABA ESTRAGANDO ELE, COM ISSO VOCE ESTA FORÇANDO DETALHES, SENDO QUE É FACIL FAZER DETALHES SEM FORÇA-LOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diferente. o sombreamento esta bom mas algo está faltando...
    @Goiabaa ow com o seu edit ficou bem melhor as espadas acho que era esse tipo de sombreamento que estava faltando

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o sombreamento e o contraste ficou um pouco melhor, mas eu tentei fazer uma lamina mais escura, sabe? com uma cor mais parecida com a pedra mesmo...
    Tibia
    *1995 - † 2007

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma espada-pedra ficaria meio estranho kkk mais se essa foi sua intenção tudo bem mais nao deixe de pegar esses edits e estudar, eles podem te ajudar bem, outra dica é nao usar tantas cores para fazer o sprite, com poucas cores voce pode deixar o sprite bem legal, alem de ficar limpo, e lembre-se tambem de usar no maximo 2 camadas de AA se nao voce acaba deixa a sprite Pillow, ou borrada como preferir o que estraga ela, foi meio o que aconteceu com sua segunda sword, aqui esta outra sword para voce usar para estudar:

Análise bem a lamina dela e tente melhorar seus resultados, eu fiz ela a um tempinho ja mais creio que vai te ajudar, poste mais edits aqui no tópico
    Última edição por Goiabaa; 28-04-2012 às 23:28.
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

Tópicos Similares

1. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37
  2. 4 Espadas
    Por Jghara no fórum Tibia
    Respostas: 15
    Último Post: 17-01-2005, 18:26
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39
  4. por que tem gente q usa duas espadas ?
    Por Slipknotic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-10-2004, 16:40
  5. Site que vende réplicas de Espadas Ornamentadas! muiiito rox!
    Por Dreamkeeper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2004, 14:16

Permissões de Postagem