Meu char que consegui upar em 120 dias está bom ? o que posso caçar?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu char que consegui upar em 120 dias está bom ? o que posso caçar?
![]()
estou a 200 anos nesse forum e a unica coisa que não morre é essa piadrinha " Exiva "SS "
se realmente foi 120 dias está de ótimo tamanho, mas eu acho muito dificil alguem pegar 90/88 e ainda 125 nesse tempo.
se eu fosse você continuava a upar onde você estava upando antes.
e nao entendo você ter um EK 304, largar ele e começar OUTRO kina.
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"
auheuaheuahe eu entendo kkkkkkk
ou pelo menos acho q entendo neh =)
mas...vou continuar com os meus pensamentos =)
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Caramba, tempao que nao jogo Tibia, ta facil assim mesmo?
Bem dificil consegui esses skills e lvl em 120 dias.. Quanto tempo por dia se joga?
meu deus, para apenas 120 dias de char, esta mais do que otimo, upou muito, e ta com lindas skills, parabens![]()
Adam R. Young
Então o char não tem 120 .. se você treinou ele antes dããã

eu nao sei se e possivel fazer isso com os skills e up em 120, mais se for so upando e possivel sim, mais se ele treino e upo tudo isso em 120 dias tenho la minhas duvidas mais nada e impossivel.
apesar de tudo nao o julgo, belo char, bons skills e esta sim otimo na minha avaliação para 120 dias ..
abss !!!
Bom ! eu não so botter eu trabalho das 7 hrs da manha a 11 hrs e dps almoço volto ao trabalho a 13:30 até 17:30 e fico jogando tibia o tempo inteiro sobre os skills eu treinei até 75/75 no lvl 26 e pelo lvl 80 treinei até 89 e agora estou treinandosexta posto meus skills e lvl novamente
@edit <editado>
Vlw aos q me elogiaram !
Última edição por Mendanha; 17-04-2012 às 18:50. Razão: Usuário alertado - Incentivo à violação de uma regra oficial.