Vai me perdoar, mas eu vou te queimar em praça pública.
Parei de ler aqui. Se você mesmo admite que não jogou tempo o suficiente, como se julga capaz de fazer uma análise de qualquer coisa? O máximo que você pode fazer é dizer que sua primeira impressão não foi das melhores, e só.
Segundo ponto pra invalidar a sua análise: quais são as especificações do seu equipamento? Sem essa informação a sua "análise" torna-se completamente leviana. Não adianta testar um software que exige um equipamento de no máximo 3~4 anos atrás, com um equipamento que tem pelo menos 5~7 anos (ou mais - essa é a realidade para maioria dos brasileiros, infelizmente) ou não atende aos requisitos recomendados do programa. O equipamento que eu utilizo está na minha assinatura e, como pode ver, é uma configuração modesta para os dias atuais. Esse modelo de processador (Core i3 530) foi lançado em 2009 e não é mais o que se encontra hoje no mercado - mantiveram o nome, mas é uma nova geração, mais potente. A placa de vídeo é de 2008, ou seja, já tem 4 anos. Com 1.000 reais da pra montar uma configuração com a mesma (ou mais) potência do PC que estou usando (tirando o gabinete e a fonte, que não influenciam diretamente no desempenho). Atualmente (desde a atualização durante o Spring Patch 2012) o FC roda a 60FPS estáveis - que é o limite imposto pela CipSoft por ser igual à taxa de atualização de 99% dos monitores atuais, garantindo assim a sincronização vertical - sem consumir sequer 100% de um dos núcleos do meu processador (o FC é um software single threaded, ou seja, não adianta você ter um processador com muitos núcleos, ele só utiliza 1 efetivamente). Mesmo assim, espero que mudem isso no futuro.
O Flash demora para carregar somente na primeira vez que você entra (pois ocorre o download do client). É como se você estivesse baixando o client C++ pela primeira vez. Nos próximos logins, se você não apagou seu cache do Flash, o carregamento é muito mais rápido (eu diria que é, no máximo, uns 3 segundos mais lento que o C++).
Movimentação de loots? Completamente igual ao C++ - no quesito desempenho.
Sendo assim, poste a sua configuração, sistema operacional utilizado e sua versão, navegador utilizado e sua versão e a versão do seu Flash Player. Estou curioso...
Tem muitos outros pontos que eu poderia refutar na sua "análise", por exemplo:
Bullshit. Nunca ouviu falar de HTTPS? É melhor se informar.
Se não fosse isso todos os jogadores de Tibia já estariam correndo risco em potencial - já que você precisa logar no site para muitas outras coisas...
Outro ponto:
Comecei a caçar solo em toda Lizard City (exceto walls) com meu MS (hoje level 132) utilizando somente o FC no level 105, problem?
...mas vou parar por aqui. Não vale a pena debater sobre uma análise tão parcial e leviana. No dia em que você (ou qualquer outro) fizer uma análise séria, debaterei todos os pontos com todo prazer!
Com isso estou querendo dizer que o FC é a "8º maravilha do mundo" e que ele não tem problemas? Jamais eu disse isso. O FC tem muito a melhorar, sob vários aspectos, mas seu desenvolvimento está em ritmo acelerado - só quem joga nele diariamente desde o seu lançamento, como eu, seria capaz de observar a evolução no client.
Por isso mesmo ele ainda está em seu estágio beta...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).