Boas tardes Tibianos, sou novo por aqui e também relativamente "novo" no mundo do Tibia.
Novo entre aspas uma vez que já jogo/conheço mais ou menos há 5 anos mas todas as vezes que joguei dei retired e voltei passado um tempo.
Contudo, desta vez voltei para ficar e já levo um EK level 54.
Bom, posto isto eu abri este tópico para saber o porquê de jogarem Tibia e também o que faz o Tibia diferente dos outros mmorpg's.
Decidi abrir este tópico uma vez que tenho visto muitos usuários aqui do fórum a reclamar do Tibia actualmente, de entre os motivos de desagrado destacam-se certas coisas como a Penalidade de Morte, restrições em PVP, monotonia, etc etc etc.
Confesso que por vezes fico desanimado quando leio comentários que falam que a Cip poderá falir, que o Tibia não tem futuro, que existem cada vez menos jogadores, etc etc etc.
Então talvez possamos ver este meu tópico como um incentivo, tanto para mim como para outros jogadores na minha situação.
Eu jogo tibia principalmente por causa da "pica" da "excitação" da motivação que me dá chegar cada vez mais longe. Gosto da complexidade, da diversidade quer de monstros, quer de itens... e embora só ajam 4 vocações penso que todo o character é diferente, porque existem muitos parametros que os podem diferenciar (skills, ml, equips, etc etc). Já joguei bastantes RPG's e tibia é o UNICO que me consegue motivar desta maneira, que me consegue pôr o coração a bater perante uma situação de perigo, que me dá adrenalina mesmo sentado em frente do pc. (acho inclusive que se a cip tirasse a death penalty eu deixaria de jogar) isto porque existem bastantes rpg's em que morrer não tem absolutamente qualquer consequência, ora, qual é a piada então?
Deixem as vossas opiniões e obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação