Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Analisando o Tibia em Flash.

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milionésimo tópico criado para criticar o TF.

Como o TF está na fase beta e seu uso é apenas opcional, é meio cedo para fazer críticas. Perdi a conta de quantas vezes mencionaram isso.

E como o Gryllo disse, sua visão a respeito do Flash é superficial. Pelo jeito que escreve, parece que odeia o Flash simplesmente por não ser o tradicional, por não ser o stand alone. Não entendo esse pavor de mudanças que você e outros milhares de players tem.

Através do TF, eu posso equipar itens, trocar minhas hotkeys e atacar pelo próprio teclado. Ele possui uma aparência moderna e ótimas funcionalidades, parece ser um jogo adaptado ao século XXI.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Milionésimo tópico criado para criticar o TF.

Como o TF está na fase beta e seu uso é apenas opcional, é meio cedo para fazer críticas. Perdi a conta de quantas vezes mencionaram isso.

E como o Gryllo disse, sua visão a respeito do Flash é superficial. Pelo jeito que escreve, parece que odeia o Flash simplesmente por não ser o tradicional, por não ser o stand alone. Não entendo esse pavor de mudanças que você e outros milhares de players tem.

Através do TF, eu posso equipar itens, trocar minhas hotkeys e atacar pelo próprio teclado. Ele possui uma aparência moderna e ótimas funcionalidades, parece ser um jogo adaptado ao século XXI.
    Não existe uma regra que delimite o número de tópicos a serem criados para criticar/elogiar/whatever alguma coisa (a menos que já exista, ou que seja exatamente do mesmo conteúdo de outro tópico ativo).

Porém, como dizem os fanboys, o flash está EVOLUINDO rápido, logo, a cada update pode se analisar novamente, sem problema algum.

Não há nada de errado com o tópico.

____

Quanto ao flash client, eu odeio ele simplesmente por existir.
    Tentei jogar diversas vezes; Testei de diferentes formas; Em vários computadores diferentes.

Cheguei a conclusão que eu não continuaria a jogar Tibia se o C++ fosse desativado, pois não tenho vontade alguma de "reaprender" a jogar Tibia.

Os updates já são desanimadores e eu simplesmente tenho MENOS vontade ainda de jogar Tibia no flash client.

Pouco importa que ataca mais facil, tem 39247 hotkeys, blablabla; O que eu mais odeio no Tibia é a facilidade atual do jogo, não teria como gostar do flash.

Se fosse para aprender "um novo jogo", talvez começasse a jogar WoW, diablo 3, qualquer coisa com mais qualidade gráfica.

Meu ponto de vista.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua avaliação, pareceu bem sincera e me identifiquei, pois passei pelo mesmo. Concordo simplesmente em tudo, tenho nem o que adicionar. Só uns comentariozinhos.

Acho que botaram o negócio de atacar apertando uma tecla justamente pra compensar a falta de acurácia na hora de clicar direto no monstro. Talvez sentiram que a galera acharia uma troca boa. E, se não me engano, até tem como mudar a barra de avanço e colocar qualquer skill ali pra acompanhar, mas é bem mais trabalhoso.

Aconteceu comigo praticamente igual com você. Entrei no flashy, e apesar das primeiras más impressões, tinha muita vontade de tentar, então tentei e tentei. Juro que tentei várias vezes, por bastante tempo. Tentei caçar, tentei runar, tentar passear, tentei várias vezes. Mas sei lá, acho que pra rodar bem o flash precisa ter um computador bem, bem potente. O meu, infelizmente, não aguenta. A resposta é lenta, o frame é muito baixo comparado ao C++. É uma pena, o flashy tem um potencial simplesmente incrível.

Só pra deixar constado, testei os FPS agorinha; no flashy ficou entre 48~51 FPS, enquanto no C++ ficou entre 133~135 FPS! Mesmo char, mesmo lugar. A diferença é grande demais pra jogar a culpa no PC, deve ser coisa do flash mesmo. Esse negócio "o olho não vê mais que X frames" é discutível, muitos pesquisadores tem bons argumentos do contrário. Sei lá, mas quando eu saio de uns 50FPS e vou pra 80FPS ou mais, percebo nitidamente uma diferença. O desenrolar do jogo torna-se muito mais suave. Se percebo, é sinal que o olho capta, não? Mas não sou expert no assunto, então sei lá.

Cá entre nós, o visual do Flashy pode ser lindo, mas o estilo clássico à là old do C++ me cativa muito mais. Questão de opinião, vai saber...
    Última edição por Sero; 25-04-2012 às 15:56.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo de quase tudo que está aí. Achei o flash mais bonito graficamente, tanto a tela do jogo quanto a interface onde ficam as ferramentas, percebi um melhor desempenho no flash, com movimentos menos robóticos do meu personagem, não notei dificuldade em arrastar o loot exceto por um detalhe: Quando eu puxo o loot de um monstro para a backpack, ele demora a aparecer na backpack mas eu posso puxa-lo e sair andando que depois de 1 segundo ele vai para a backpack mesmo quando não estou mais colado no corpo do monstro...

Agora sobre a barra de skills e sobre o travamento quando agente troca de janela, também achei isso um saco. O skill você pode configurar apara aparecer na barra que fica abaixo do life, na parte superior da tela, mas mesmo assim eu preferia a caixa de skills que mostra todos juntos.

Sobre o desativamento do stand-alone client, eu acho que você pode ficar despreocupado... Eu tenho fé que quando o flash sair da versão beta o stand alone vai receber novas funcionalidades para ficarem mais parecidos. E mesmo que isso não venha a acontecer, creio que a cipsoft não vai querer perder premium accounts de todas as pessoas que preferem o stand alone client.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    .
    Segundo ponto pra invalidar a sua análise: quais são as especificações do seu equipamento? Sem essa informação a sua "análise" torna-se completamente leviana.

Citação Postado originalmente por post principal
    Lentidão nos frames (meu PC não é ruim, nem minha internet).

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tive uma impressão ruim do Flash, achei bonitão mas laga demaisssssssss.

Meu PC tem 8 Giga de memória, Processador de 4 núcleos versão Black Edition da AMD, tenho internet de 10 megas e mesmo assim não roda bem.

Será que é por ser AMD? Jogo vários lançamentos e rodam numa boa.
    Última edição por Rotworm Jim; 25-04-2012 às 18:15.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou responder um a um, a pessoa vai saber que me refiro a ela:

Seguinte, como disse, minha conexão com a internet é boa, não é muita coisa, apenas 2mb, mas não laga nem cai. Eu uso o Leatrix, diminui bastante o lag. E não, meu computador não é ruim. Tem 1 ano. Não sei te dizer as especificações exatas dele, pois realmente sou alheio a essas coisas, mas cheguei na loja e falei "me monta um bom PC", me custou 1600 reais apenas o CPU (sei lá se é assim que se chama).

A questão não foi falar "O Flash é ruim!". Se só existisse o Flash, daria muito bem pra jogar com ele. O que eu quis fazer foi uma comparação com o cliente C++. Se você disser pra mim que não perde nos quesitos que apontei, você só pode estar maluco.

A crítica se baseia no seguinte: Tibia é um jogo muito utilizado por pessoas sem muito poder aquisitivo. Possui grande jogabilidade gratuita e roda em um PC qualquer (o C++, claro). Então, pra que uma versão em Flash, sendo que os jogadores não vão aderir a ela por não possuírem um PC mega rápido?

GrYllO, desculpe se eu estiver enganado, mas é você quem edita/faz os vídeos do canal do TibiaBR no YouTube né? Se sim, eu assisti um em que um paladin level 60 (?) estava caçando alguns lizards. Como eu disse, o Flash funciona normalmente, mas notei alguma dificuldade do player do vídeo em puxar o loot algumas vezes para a BP, ou até arrastá-lo lá dentro. Pra "brincar" o Flash funciona muito bem, pra caçar num nível difícil? Não adianta, não rola.

Sim, minha análise foi tosca e pequena, mas do que adianta eu passar 90 horas jogando no FC, se 50 minutos são suficiente para apontar os erros ali presentes? Se quiser discordar de que há alguns problemas ainda gritantes, precisa discordar dessa galera que está concordando comigo também

Entendo que essa versão ainda é beta, haverão melhorias, como já houveram muitas. Quando lançou o Flash eu fui o primeiro dos meus amigos a conferir... Aquilo sim era uma MERDA. O char surfava, ridículo. Melhorou e muito. Espero que as próximas melhorias sejam a na parte dos frames lentos e na precisão do mouse na hora de puxar o loot. Fora isso, dá para usar. Penso que isso seja o que incomoda todo mundo que não curte.

Só a título de curiosidade, no Flash eu fico em torno de 50~60FPS, no C++ é entre 150~160FPS. A diferença é ABSURDA.
    Última edição por Dark Mitu; 26-04-2012 às 00:48.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei muito tempo no flash, desde quando liberaram a versão beta, e digo que não tem nada de errado no que ele está falando.

Meu pc é muito melhor do que o recomendado para rodar o flash, e mesmo assim, em comparação com o cliente C++, o desempenho foi muito inferior. Tanto que a medida que eu avancei de level, e minhas hunts necessitaram ficar mais difíceis, eu não consegui com o flash. O flash é lerdo demais, é muito difícil mexer com o loot, para atacar os bichos, deveria ter barra de evolução para todos os skills (acho que futuramente será implantado). Voltei para o C++.

Mas como ainda está na fase beta, isso é normal. Eu acredito que quando o flash estiver totalmente pronto vai estar liso que o stand alone client, vai ter todas as funcionalidades e muito mais.

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no tibia C++ costumo, quando quero passar os gps (entre outras coisas) do loot dos monstros, apertar CTRL para que não tenha de dar ENTER a confirmar a quantia, mas no Flash nao consigo, é de outra forma ou não é possível? é que se não for, acho que seria importantissímo pôr isso lá.

Já agora aproveito para esclarecer outra dúvida, eu jogo tibia com FPS a 50, porque tenho 50 definido como o limite, no entanto se eu puser em "max" ele chega ai nos 250.. mas eu não noto diferença nenhuma, e o meu laptop começa fazendo mais "barulho" com a ventoinha, esforçando-se mais.. o que vocês recomendam?

Abraço

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral