Não vou responder um a um, a pessoa vai saber que me refiro a ela:
Seguinte, como disse, minha conexão com a internet é boa, não é muita coisa, apenas 2mb, mas não laga nem cai. Eu uso o Leatrix, diminui bastante o lag. E não, meu computador não é ruim. Tem 1 ano. Não sei te dizer as especificações exatas dele, pois realmente sou alheio a essas coisas, mas cheguei na loja e falei "me monta um bom PC", me custou 1600 reais apenas o CPU (sei lá se é assim que se chama).
A questão não foi falar "O Flash é ruim!". Se só existisse o Flash, daria muito bem pra jogar com ele. O que eu quis fazer foi uma comparação com o cliente C++. Se você disser pra mim que não perde nos quesitos que apontei, você só pode estar maluco.
A crítica se baseia no seguinte: Tibia é um jogo muito utilizado por pessoas sem muito poder aquisitivo. Possui grande jogabilidade gratuita e roda em um PC qualquer (o C++, claro). Então, pra que uma versão em Flash, sendo que os jogadores não vão aderir a ela por não possuírem um PC mega rápido?
GrYllO, desculpe se eu estiver enganado, mas é você quem edita/faz os vídeos do canal do TibiaBR no YouTube né? Se sim, eu assisti um em que um paladin level 60 (?) estava caçando alguns lizards. Como eu disse, o Flash funciona normalmente, mas notei alguma dificuldade do player do vídeo em puxar o loot algumas vezes para a BP, ou até arrastá-lo lá dentro. Pra "brincar" o Flash funciona muito bem, pra caçar num nível difícil? Não adianta, não rola.
Sim, minha análise foi tosca e pequena, mas do que adianta eu passar 90 horas jogando no FC, se 50 minutos são suficiente para apontar os erros ali presentes? Se quiser discordar de que há alguns problemas ainda gritantes, precisa discordar dessa galera que está concordando comigo também
Entendo que essa versão ainda é beta, haverão melhorias, como já houveram muitas. Quando lançou o Flash eu fui o primeiro dos meus amigos a conferir... Aquilo sim era uma MERDA. O char surfava, ridículo. Melhorou e muito. Espero que as próximas melhorias sejam a na parte dos frames lentos e na precisão do mouse na hora de puxar o loot. Fora isso, dá para usar. Penso que isso seja o que incomoda todo mundo que não curte.