Aqui vai minha análise sobre essa nova forma de jogar. Lembrando, é meu ponto de vista, você não precisa me levar a sério se não quiser.
Andei meio entediado dia desses e resolvi brincar com a versão em Flash do nosso querido jogo.
//----------------------//
A experiência
Confesso que não joguei por muito tempo, admito também que admiro de verdade quem consegue fazer isso... Logo que entrei percebi a grande diferença do Flash para o C++: o frame lento. A demora para logar e o fato de, visualmente, a tela do jogo (sem a parte dos equips e janelas) ser bem mais feia que a do cliente regular já me fizeram querer desistir de jogar, mas resolvi prosseguir.
Como sou leigo, demorei quase 30 minutos editando as hotkeys e ajustando as janelas. Enfim, meu knightzinho level 110 pronto, vamos à caçada! Primeiro em Orc Fortress. Na maneira do char andar percebi algo extremamente irritante, a resposta dos comandos das arrows (flechas do teclado) não condiz com o C++, perde muito feio na rapidez. Acontece às vezes de você apertar pra cima e pra baixo constantemente, e o char andar apenas para um lado e não responder ao comando de voltar.
Cheguei no camp, entrei e já fui logo para o lado dos Berserkers e Leaders. Até aí tudo certo, o Flash corresponde legal ao que precisamos, porém, constatei outra coisa extremamente ruim: quando o monstro está parado, atacá-lo se assemelha à maneira normal, mas quando ele está andando é complicado "acertar o alvo". Errei inúmeras vezes, mas não me culpem, no C++ eu acerto (lembrando que eu estou comparando os dois, ou seja, não me venha com "Usa o battle channel então"!). Outro aspecto negativo que reparei foi a maneira de puxar o loot do monstro, é lento e exige uma precisão e paciência que não ajudaria em nada em uma hunt rápída.