Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: House M.D.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão House M.D.

Os produtores da série norte-americana House confirmaram na última quarta, 8, que a atual temporada do programa realmente será a última. Estrelada por Hugh Laurie, a série está em seu oitavo ano. "Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática", escreveu a equipe em um comunicado. "Ele não deveria ser o último a abandonar a festa. É melhor que ele desapareça antes que a música pare, enquanto ainda há alguma promessa e mística no ar."

"Eu sequer posso imaginar que haverá outro [programa] como esse", disse Laurie em entrevista ao canal Sky 1, em novembro. "Eu acho que sou extremamente sortudo de ter tido a oportunidade que tive e eu não vou procurar que o raio caia duas vezes [no mesmo lugar]."

A oitava temporada de House estreou no Brasil no final de outubro, no canal de TV a cabo Universal Channel. Atualmente, Laurie recebe £ 250 mil (cerca de R$ 725 mil) por episódio. Criada em 2004, a série atualmente apresentava níveis cada vez mais baixos de audiência, possivelmente devido a saída de personagens importantes como Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), Thirteen (Olivia Wilde) e Cameron (Jennifer Morrison) e a repetição de clichês do programa.

O último episódio de House deve ir ao ar no dia 21 de maio.
    acho que quem acompanha a séria ja sabia disso, mas e ae, ficaram tristes com a noticia?

eu sei que não da pra extender uma série por mais que isso mas fico muito triste, eu acompanho house semana a semana fazem uns 4 anos já, é uma série que vai deixar saudades pra mim, house já fazia parte da minha rotina ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acompanho. Inclusive tenho baixadas todas as temporadas.

Tava ficando sem graça, igual foram as duas ou três primeiras temporadas. O que as pessoas querem ver são os episódios "diferentes" (tipo os que teve conflitos amorosos do house com a cuddy, os do manicômio, os da namorada do wilson, da 13, etc) e não episódios "normais" em que aparece um paciente, ficam chutando doenças conforme os sintomas, curam o paciente e pronto acabou.

Eu acho certa a decisão deles. Ou que acabe, ou que dê uma GRANDE REVIRAVOLTA QUE DURE por mais de 15 episódios. Como fazer isso é difícil e eles já lucraram bastante...
    Também vou sentir falta, o bom é ter os episódios e poder olhar denovo e relembrar!
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Tópicos Similares

1. Minha nova House
    Por Flea no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2012, 14:31
  2. Campeonato Melhor House Ou Guild House
    Por Rei aldor no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2005, 17:03
  3. Duvida.. sobre guild house
    Por sinistro no fórum Suporte Geral