Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: AJUDA - GAME CODE

Registro
    27-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei uma Game code de 30 dias premium, mas na tela menu eu nao consigo selecionar "Choose method" por que já havia selecionado outro metodo em outra ocasião, agora como faço pra voltar ao choose method e escolher o certo para game code??? Please ajudem

Eu escolhi sem querer o metodo "app store" e agora nao consigo volta para choose method e escolhe o certo, ajuudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 27-04-2012 às 10:49. Razão: Posts fundidos.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Olá,

Seja bem vindo ao nosso fórum! Qual client você está utilizando? O HD? Está jogando pelo navegador?

Não bastaria você cancelar o menu e iniciar o processo novamente? Veja só:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei gryllo, to jogando no iphone, baxei o app e to jogando, o problema é que no vídeo quando ele clica em "Premium&Platinum" aparece choose method, pra mim vai direto em "continuar" por que eu ja tinha escolhido "app store" sem querer, e agora nao volta...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, estranho... Vou perguntar no fórum oficial. Assim que me responderem eu torno a postar aqui.

Por hora, utilize o Webclient para fazer a aquisição via Game Code...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bahls Ver Post
    Nao sei gryllo, to jogando no iphone, baxei o app e to jogando, o problema é que no vídeo quando ele clica em "Premium&Platinum" aparece choose method, pra mim vai direto em "continuar" por que eu ja tinha escolhido "app store" sem querer, e
    agora nao volta...
    Oi...se você comprou no boacompra.com tenta entrar em contato com eles no Suporte online ou por telefone.

Você também pode enviar um email em ingles explicando direto para o suporte do tibiame [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, espero que já tenha conseguido solucionar o problema.
    No Android tem como deletar os "dados do aplicativo", no iphone já não sei.
    Se tiver como, provavelmente voltaria a ter a tal opção.
    Memorize o mundo, nome do char, senha e tente em ultimo caso, desinstalar o jogo do iphone e reinstalar.
    Se não pegar, após desinstalar o jogo, tente descobrir onde fica a pasta do tibiame no iphone e delete.
    “O pior cego é aquele que não quer ver”, porque dessa forma ele se torna conivente com os males que afligem a sociedade e protege os que oprimem, humilham, escravizam e desrespeitam seus semelhantes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 01:27
  2. Game TV, canal de games
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2005, 03:12
  3. Game boy no seu PC
    Por Volverine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2005, 13:54
  4. Venore Gambler