Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: setzer gambler

Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow setzer gambler

bah, to cansado de ver aki no forum... "EO lvl 35353" "Cachero lvl 404590". Jah faz um bom tempo q tem o forum de grandes nomes, e até hj vi mtos poucos tópicos sobre br's famosos.
    Intaum, vamos reascender a chama de patriotismo, e mostrar os feitos do produto nacional:

Falem o que falarem, q ele eh sharer, pa, tudo. mas ele é o top lvl do brasil, e 5 no mundo.
    Tem também ele dando uns hit fodao de sd e explo.

VIVA O BRASIL!

ps.: foto retirada do flog dele: www.fotolog.net/setzer_gambler

xP
    flws pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a briga é entro EO, Cachero e bubble
    ninguem ta querendo saber do gambler...
    o povo gosta d ver upa lvl os kras...
    ele demora mto, ele joga pra curti, e aki nos n gostamos disso.. top tem q briga... n q isso seja obrigatorio, ele fa zu q quizer, mas msm asism nos n vamos ligar pra ele..
    ele é um top igual outros um poco abaixo, mais so bubble, eo e cachero upa lvl.. quem vc axa q vai fikar maism conhecido???

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo tem poucos famosos brs e os q tem ninguem fala deles^^
    o Medanha podemos dizer q é um né^^
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theedinho
    ele demora mto, ele joga pra curti, e aki nos n gostamos disso.. top tem q briga... n q isso seja obrigatorio, ele fa zu q quizer, mas msm asism nos n vamos ligar pra ele..
    ele é um top igual outros um poco abaixo, mais so bubble, eo e cachero upa lvl.. quem vc axa q vai fikar maism conhecido???

vc disse q aki nos n gostamos dissu...axu q vc deveria falar por vc q adora falar d gringos q nem mesmo sabem sobre o nosso pais...deveriamos sim dar mais atencao aos br q mesmo como a maioria sabe jogam em condicoes piores"conexao e distancia do server de seu mundo" mais a pena e q os br's na grande maioria sharea ....mesmo assim gratz pro setzer e q ele chegue no 200 logo

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theedinho
    "nós"?
    c vc nao liga pra ele problema seu + nao dia nós"...

@topic
    eu nao gosto dele pq ele é noob, e por ser br só traz vergonha...
    cobra pedagio pra xega no lv 100, nunca vi uma coisa tao ridicula, quando ele cuida + da vida dele e dexa o char dso outros ter o lv q desejar eu falo bem dele, até la eu considero ele apenas um noob hl como tantos outros...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época dos levels 170's ele pegava uns 2 por dia, parece que agora um dos caras que tinha a senha e a rk do setzer roubou dos outros, a evolução dele está lenta, mesmo porque o mundo dele está um caos.
    O dia em que ele começar a ter atitudes mais exemplares será, certamente muito mais conhecido e respeitado, e não temido e mal visto.
    Não estou dizendo que ele não tem méritos por ter chego ao level que chegou, o que eu disse sobre share também não posso provar. Só acho estanho os inimigos dele serem hackeados, mas nenhum dos amigos ser, e depois aparece a casa do lolo, por acaso é possível alguém ter 1 SCA, 1 demon armor, uma SOV e vários demon helmets de maneira natural ? Parece meio óbvio que não, a casa dele pode ser a mais rica, e pode ter certeza que lá não tem só coisas dele, e que nem todas aquelas coisas foram conseguidas de maneira lícita.

[]'s
    Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porco Manco
    bah, to cansado de ver aki no forum... "EO lvl 35353" "Cachero lvl 404590". Jah faz um bom tempo q tem o forum de grandes nomes, e até hj vi mtos poucos tópicos sobre br's famosos.
    Intaum, vamos reascender a chama de patriotismo, e mostrar os feitos do produto nacional:

Falem o que falarem, q ele eh sharer, pa, tudo. mas ele é o top lvl do brasil, e 5 no mundo.
    Tem também ele dando uns hit fodao de sd e explo.

VIVA O BRASIL!

ps.: foto retirada do flog dele: www.fotolog.net/setzer_gambler

xP
    flws pessoal
    lol... eu nao vo fala dele soh pq eh br.. vc tem q fala d alguem q merece, e nao soh pq eh br

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comcorda

Falam Apenas do Eo , Cachero , Bubble ,
    pq nao falam dos Brasileiros HL's

alen do + Somos brasileiros Tibianos :medieval:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber de outros brs que tenham um char tipo lvl 170+, tipo, só tem o setzer?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow manu ele estuda,estuda e estuda para depois jogar tibia ,ele se esforça ele nao pensa soh em tibia msm nao pensando em tibia ele conseguiu ser o TOP daki do brasil entao nao chingue ele nada nao aposto q nenhum de vcs ai tem um char forte igual o dele.

BOM essa e minha opiniao.

Leiam a entrevista deles para ver se eu estou mentindo.http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=26357

Publicidade:

Última edição por Fael Draer; 11-07-2005 às 08:32.

Permissões de Postagem