Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: @TibiaCast.

Registro
    17-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção @TibiaCast.

Bom , primeiramente boa tarde a toda comunidade tibiana , jogo tibia e sou programador de uma empresa em BH , mais precisamente prestos serviços de softwares para um parque de diversão bastante conhecido na cidade (PARQUE GUANABA,não sei si é ilegal postar o nome da empresa caso for eu edito ) , mais enfim , voltando ao assunto , tive um RL hackado em principio confesso qui suspeitei do TibiaCast , mais eu tambem avia baixado o mesmo cliente e nao tinha sido hackado , foi isso qui mi impulsionou a abrir o Código Fonte do programa e fazer uma pesquisa mais a fundo , e constatei qui não avia nenhum tipo de malicia no programa , e fiz isto com outro programa qui tinha ná Maquina dele , qui era o **** , então meus caros so lamento todo mundo qui foi hackado foi porque uso um bot desconhecido na ganancia de upar leveis , fazer grana e tudo mais , parem de acusar a empresa do TibiaCast porque isso não tem fundamento , peso tambem qui algum moderador qui tinha conhecimento em programação de softwater , investigue o caso afundo para qui possa parar essa discussão.

Grato;
    Thiago.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza vc verificou o código fonte do programa e constatou que nao "avia" nada malicioso.
    Btw,já informaram no TibiaBR.com tudo isso,provavelmente baixaram de sites falsos,ou sao botters choroes,fim.
    Me explica,como foi essa pesquisa "mais afundo"?
    Edit:
    Could not find character
    Character Adogo Druid does not exist.

Agora que eu vi,"softWATER"?AUEHAUHEUAHEUAHEUAHE precisei rir,me diz onde vc trabalha,pq pelo que percebi tá se pagando de fodao com essa hein...(ou tentando né)
    Última edição por Furious Red; 24-04-2012 às 18:17.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem 17 anos e um português bonito desses e é programador de um parque famoso?

Bem, não é da minha conta. Mas existe uma notícia no próprio site do TibiaBR com um pronunciamento do criador do Cast, já fizeram essa checagem e também não encontraram nada no programa.

Permissões de Postagem