Bom , primeiramente boa tarde a toda comunidade tibiana , jogo tibia e sou programador de uma empresa em BH , mais precisamente prestos serviços de softwares para um parque de diversão bastante conhecido na cidade (PARQUE GUANABA,não sei si é ilegal postar o nome da empresa caso for eu edito ) , mais enfim , voltando ao assunto , tive um RL hackado em principio confesso qui suspeitei do TibiaCast , mais eu tambem avia baixado o mesmo cliente e nao tinha sido hackado , foi isso qui mi impulsionou a abrir o Código Fonte do programa e fazer uma pesquisa mais a fundo , e constatei qui não avia nenhum tipo de malicia no programa , e fiz isto com outro programa qui tinha ná Maquina dele , qui era o **** , então meus caros so lamento todo mundo qui foi hackado foi porque uso um bot desconhecido na ganancia de upar leveis , fazer grana e tudo mais , parem de acusar a empresa do TibiaCast porque isso não tem fundamento , peso tambem qui algum moderador qui tinha conhecimento em programação de softwater , investigue o caso afundo para qui possa parar essa discussão.
Grato;
Thiago.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: