Muitos de vocês devem ter ouvido alguns boatos de pessoas falando que Tibia Cast hackeia, bom, eu sou uma dessas pessoas.
Eu tenho uma conta, desde 2005, que é esse meu personagem descrito no perfil ao lado (Kamahl Yamabushi), sempre joguei limpo, sempre por diversão, nunca usei bot, nunca usei MC, nunca usei nada de ilegal, sempre fui um "cuzão" com minha conta, quase nunca logava fora de casa.
Acontece que esse ano, estava sem tempo, estava free account, estava retired e voltaria a joga só quando eu ficasse livre dos meus compromissos, só logava minha conta para conversar com meus amigos e matar alguns BOT's, eu só tinha uma coisa, um programa não oficial de tibia, o Tibia Cast.
Um certo dia eu abri o meu cast pra matar um bot, matei com meu maker e desloguei, no dia seguinte, loguei o meu maker para leva-lo até a cidade e em seguida loguei meu main char, meu main char estava pelado, sem nada no banco e sem nada no dp (roubaram até minhas besteiras que eu guardava desde 2005, coleção de tochas, cartas escritas por mim sem data e nome, historias escritas por mim sem data e sem nome e outras bugigangas), logo pensei "foi o tibia cast", apaguei o Cast do meu notebook, passei o anti virus, passei anti malware, combo fix e 1001 scanners de segurança, não foi encontrado NADA.
Ai tem muita gente que usa o argumento ridiculo, "Tibia Cast não hackeia, eu uso a muito tempo e nunca fui hackeado", é uma questão de logica isso, você acha que o cara vai hackear todo mundo pra todo mundo parar de usar o programa dele e ele perder dinheiro? Ou o cara vai hackear poucos em poucos e aumentar sua renda com venda de "KK's"? Assim o boato de "tibia cast hackeia" vai se pequeno e vão continuar usando, pois realmente é um programa muito bom, muito inteligente.
E tem também o "Passei meus scanners aqui no cast e não acusou nada." E o cara precisa de algum programa malicioso para roubar sua senha? Você já digita ela no próprio programa, é como se você liga-se pra ele e fala-se sua senha, ele não precisa grampear seu telefone para descobrir, entenderam?
Bom, essa é minha opinião, minha "argumentação" sobre o Tibia Cast, pra mim foi ele e ponto final, eu não recomendo usa-lo, mas fica a seu critério por a sua conta em risco e perder tudo o que você conquistou suando (ou não).
Só complementando: Quando fui hackeado a senha não foi trocada, ou seja, sabiam a minha senha.
edit
Alguem pode me dizer se o dono do Tibia Cast é chileno ou coisa do tipo? Qual a nacionalidade dele?edit²
Não estou chorando que fui hackeado nem nada, pois ja faz tempo que isso aconteceu, criei esse tópico porque vejo muita gente usando argumentos ridículos com tanta certeza sem ao menos pensar no assunto.edit³
Lembrem-se que Tibia Cast é um programa NÃO OFICIAL, ou seja a cipsoft não apoia o uso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: