Postado originalmente por
Friptix
Trabalho mt bem feito! Com o tempo se tornara um grande tutorial.
Eu tenho apenas algumas sugestoes:
Vc esqueceu de colocar as armors que dao skill (windborn e fireborn) na faixa de lvl 100+ e 120+
Vc poderia colocar em cada hunt as informacoes gerais, tais como, lucro medio e exp media (eh claro que isso eh influenciado por uma serie de fatores, mas pelo menos daria uma nocao basica aos interessados)
P.s.: Esqueci de falar tbm, seria bom vc colocar essas tabelas basicas de skill por lvl, tornaria o tutorial mais completo.
Obrigado , sempre é bom ver o nosso trabalho ter reconhecimento

Tento ajudar os players da maneira que posso.
Vou ter em consideraçao as suas sugestoes, quando tiver um tempo livre vou
actualizar aew

goldeins
Tá bem bacana cara, o principal pra esses tutoriais ficarem bons é fazer que nem vc fez e botar vários lugares de caça pra cada pessoa escolher o que quer
Obrigado

Espero que venha ajudar muitos jogadores.

Striter Alfa
Elemental Sphere realmente compensa nesse level?
Já vi um rapaz no tibia cast caçando lá, mas ele recomendou level 170+, então fiquei com receio de caçar...
Vou falar por experiencia propria, eu tava vendo nos records do cast um level 116 e como eu tava na mesma faixa de level, decidi la ir tentar. Se pegar o respawn devagar, ou seja 1 a 1 sem lurar muitos da de boa, se vier 2 provavelmente vai ter que usar uma ghp mas se jogar bem da para aguentar no exura ico. Se vier 3 é melhor nao largar a hotkey da pot, porque vai ficar tenso

Mas se nao quiser arriscar acho que a 130 ja fica bom.
Espero ter ajudado.