Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Knight vs Black Knight

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight vs Black Knight

Fiz esse essa semana, quero por um cenário pra sair da rotina e também porque tenho que aprender a por cenários to um caso serio.

Até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Curti o desenho parabens
    http://lccaique.xp3.biz/upload/imagens/2452e0a0508aa640a6168281c1aca90b.gif

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei maneiro

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada parabens Masteress, realmente vc tá melhorando nos seus desenhos, uma evolução a cada desenho, melhorando no sombreamente e panz, só falta aprender a metalização e talz. Mas dentro de algum tempo vc vai ficar fera man. Mas com relação ao desenho huehuehue, não sei que eh mais sangue ruim: se é o knight que tá segurando a lamina com a mão nua, ou o Bk que tá tentando puxar com as duas, talvez precisasse dar uma afiada na espada. Ahn agora lembrei que vc fez ali um winged helmet (neh?) Talvez deveria ser um pouquinho maior para oferecer mais proteção, pq desse tamanhinho tá quase uma tiara. (hummmm boiol...). Mas como disse realmente gostei, parabéns e siga avante guerreiro o/

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conseguir passar o que eu queria inicialmente que erá um Knight bom e um mau kkk no fim saiu um mau por natureza e outro por escolha mas a espada que ele está é a ''The Justice Seeker'' que fica tipo o buscador da justiça ou algo desse gênero MAS ta ai falei o que erá pra ser de verdade e também achei que eles se siaram belas almas sem futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quoto o showman e coloco um [2].

Sobre balões de fala: CARA, sei que você já falou que não precisa, mas eu insisto para que capriche neles. Faça-os com um formato bonito, ponha uma letra regular (sem ficar mudando de estilo) e fácil de ler, vai dar outra cara, pois no momento parecem aquelas anotações que a gente faz no cantinho pra não esquecer deopis.

Sobre fazer cenários, é realmente chato pra pegar o costume, mas eu recomendo que você esboce o cenário antes de tudo:

"Quero desenhar um kina matando outro."

Aí você vai pensar onde quer isso, de que angulo quer isso, etc.

Fazendo um esboço (só uns cubos que mostrem casas, ou riscos que representem uma porta, chão, etc.) você já vai ter no papel uma noção de qual é o tamanho dos knights em relação ao resto e vai poder colocá-los de maneira muito mais natural dentro do cenário.

Então a maneira que proponho é a seguinte:

- Esboce o cenário;
    - Esboce os personagens;
    - Finalize os personagens;
    - Finalize o cenário.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masteress Ver Post
    no fim saiu um mau por natureza e outro por escolha
    - poético.

Ficou bom, gostei da sombra na armadura do BK e da volumização do braço direito do kina...

Realmente, o cara puxando a espada com a mao é incrivel...

Não gostei mto do nariz do knight... um pouco estranho...
    E a mão esquerda dele ficou mto pequena...

O Demon Shield ta branco?? Sobre isso, podia caprichar mais na diferenciação dos tons em alguns pontos, por exemplo, a armadura parece da mesma cor que a pele do kina, e isso me confundiu um pouco...

Mto bom, agora bora pro cenário!

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem