@Knight Dellan
Não, não tem nada a ver com Joinner, vo copiar e colar uma parte do exploit aqui só pra mostrar...
"\xEB\x0F\x58\x80\x30\x17\x40\x81\x38\x6D\x30\x30\ x21\x75\xF4"
"\xEB\x05\xE8\xEC\xFF\xFF\xFF\xFE\x94\x16\x17\x17\ x4A\x42\x26"
"\xCC\x73\x9C\x14\x57\x84\x9C\x54\xE8\x57\x62\xEE\ x9C\x44\x14"
"\x71\x26\xC5\x71\xAF\x17\x07\x71\x96\x2D\x5A\x4D\ x63\x10\x3E"
Ai estão 4 linhas, são + de 100 parecidas.
@Anti-hacker
Não fala merda... Outra coisa, todos estão em .rec, coloquei o ***** pra caso de net discada ou quem quiser baixar todos... Não quer, não é meu problema.
@Leirbag
Por causa de pessoas como você que os "Br's tem essa fama"... Eu não quero hackear ninguem aqui, tanto que nem to jogando + Tibia praticamente.
@Neuro Druid
Olha o otro falando merda, não da pra colocar keylogger por 2 motivos, primero que .rec não é executavel, segundo porque é closed-source...
@Vejogid
Tava esperando você vir torrar minha paciência e falar bonito tentando aparecer "Lammer, não tem etica"... Você realmente num gosta de mim né?... Como eu disse, não posso agradar todo mundo :rolleyes: ... Ah, sobre o seu grande conhecimento em keylogger e JPG... Primeiro, se eu juntar um keylogger com uma imagem vai ficar .jpg***** ... Ou seja, executavel... Segundo, não tem nada a ver com criptografar, não sabe não fala ok? Vai no google e procura por criptografia de dados, depois que você aprender o que significa vem falar. Terceiro, eu não fico entrando em sites com "Receita de Bolo" e digo que sei hackear, não quero discutir com você, se quiser continuar conversando sobre isso manda Pvt.
@TecooOOo
É? Porque você não divide conosco o nome do seu char? Só não vale mentir. Otra coisa, você acha que qualquer level 60+ que prese seu char ia emprestar o char ou até mesmo um executavel?... Só ser for um noob igual você

.
@Gustavo of Danubia
Não pode colocar Salvar Destino Como por causa do TibiaBr Uploads.
@Brloureiro
Eu nem ligo pra o que eles falam... Maioria é inveja... Falam "Hacker de Bosta" mas pensam, puts, como eu queria ter um equipamento dakele... Só tenho uma coisa à dizer: "Há três tipos de pessoas que não conseguem nada nessa vida: as que vivem reclamando, as que passam a vida olhando e invejando os outros e as que desistem de lutar".
@achromatic
Diz isso pro Giovanni do Tibiabr.
Bom, vlw o apoio de alguns...