Bom, nesse tópico vou postar TODOS os videos que tenho de meus chars, hacks, hunts, tudo mesmo.
Para baixar não use "Salvar Destino Como"
AOL.rec ~ Nesse video eu ia mostrar à um amigo onde comprava AOL (Duh), mas como aparece os equipamentos hackeds e 1kk (10000k) no dp resolvi postar.
Darama.rec ~ Nesse video eu do uma caçada em Darama, não é muito emocionante mas é hunt pra pally's low level e que não tem o que fazer.
Draggy_Hunt.rec ~ Aí to caçando draggys na d-lair de venore com meu antigo char (Poben Inzzanus) na época que hackei o Cyphonner.
Draggy_Lair.rec ~ Caçando draggys em Edron, pouco tempo de movie, mas upando (Depois de hackear o Drunk)
Equipamentos.rec ~ Muito antes de começar em Xantera, isso é em Samera, quando comecei a hackear no meu sorcerer level 30 e poucos. (meu primeiro level 50+ Hacked: Lawkz)
Gs_Zeh.rec ~ Caçando GS com o Zeh Tropeco (Depois dos Hacks em Xantera)... Quando tava em uma hora e meio de movie deu problema na minha net.
GS_Hunt_Inzzanus.rec ~ Caçando GS com o Poben Inzzanus.
Retirado. ~ Solando mino piramide com MMS, DSM, G Legs, BOH, Etc... No level 20 e poucos.
Retirado. ~ Solando mino piramide no level 20 e poucos de plate shield ¬¬.
POH.rec ~ Eu caçando em POH.
War_Xantera.rec ~ Eu gravando a War Xantera (Gravo tudo, até indo atras do Xanters em Cyclopolis. (Full Equips) ++ Ñ to conseguindo hospedar aqui no TibiaBr Uploads por causa do tamanho acho... Mas depois que eu terminar meu site eu hospedo lá e do a URL pra galera aqui ++
DL_Solo.rec ~ Eu solando DL no lvl 30 e poucos...
Mystic Turi'el Hacked.rec ~ Video da Mystic Hacked.
Hacking.rec ~ Hackeando Cyphonner
Hacker_Hacked.rec ~ Esse video é eu hackeando o cara que me hackeo, bom a história é assim, eu fui hacked por umas besteiras que fiz, ai fui hacked... Bom hackei o char do hacker (level 45), mas deletei o video junto com uma outra pasta... E ferrei o char do mlk... Agora nesse video, eu hackei o outro char dele, low level, deu pra matar uns nego e pegar red.... Dei uma brincada! Não fiz nada de muito ROX....
Todos os videos em *****: Retirado.
Não liguem o que eu fico falando nos movies, eu só falo merda ¬¬.
Bom, existem pessoas que me odeiam, pessoas que me idolatram, pessoas que gostam de mim e pessoas que me invejam.
Tenho a dizer para as pessoas que me odeiam: Não posso agradar à todos.
Tenho a dizer para as pessoas que me idolatram: Não idolatre, admire e tente ser melhor.
Tenho a dizer para as pessoas que gostam de mim: Obrigado.
E tenho à dizer para as pessoas que me invejam: À sua inveja faz a minha vitória. Não inveje, vença.
Bom, aqui fica a história da melhor fase dos meus chars, não por level, mas sim por amizades, e outras coisas boas.
Enjoy It. Bye Tibia (I think)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

! Não fiz nada de muito ROX....