Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Coletania Wizard - Hacker

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Coletania Wizard - Um Hacker

Bom, nesse tópico vou postar TODOS os videos que tenho de meus chars, hacks, hunts, tudo mesmo.

Para baixar não use "Salvar Destino Como"

AOL.rec ~ Nesse video eu ia mostrar à um amigo onde comprava AOL (Duh), mas como aparece os equipamentos hackeds e 1kk (10000k) no dp resolvi postar.

Darama.rec ~ Nesse video eu do uma caçada em Darama, não é muito emocionante mas é hunt pra pally's low level e que não tem o que fazer.

Draggy_Hunt.rec ~ Aí to caçando draggys na d-lair de venore com meu antigo char (Poben Inzzanus) na época que hackei o Cyphonner.

Draggy_Lair.rec ~ Caçando draggys em Edron, pouco tempo de movie, mas upando (Depois de hackear o Drunk)

Equipamentos.rec ~ Muito antes de começar em Xantera, isso é em Samera, quando comecei a hackear no meu sorcerer level 30 e poucos. (meu primeiro level 50+ Hacked: Lawkz)

Gs_Zeh.rec ~ Caçando GS com o Zeh Tropeco (Depois dos Hacks em Xantera)... Quando tava em uma hora e meio de movie deu problema na minha net.

GS_Hunt_Inzzanus.rec ~ Caçando GS com o Poben Inzzanus.

Retirado. ~ Solando mino piramide com MMS, DSM, G Legs, BOH, Etc... No level 20 e poucos.
    Retirado. ~ Solando mino piramide no level 20 e poucos de plate shield ¬¬.

POH.rec ~ Eu caçando em POH.

War_Xantera.rec ~ Eu gravando a War Xantera (Gravo tudo, até indo atras do Xanters em Cyclopolis. (Full Equips) ++ Ñ to conseguindo hospedar aqui no TibiaBr Uploads por causa do tamanho acho... Mas depois que eu terminar meu site eu hospedo lá e do a URL pra galera aqui ++

DL_Solo.rec ~ Eu solando DL no lvl 30 e poucos...

Mystic Turi'el Hacked.rec ~ Video da Mystic Hacked.

Hacking.rec ~ Hackeando Cyphonner

Hacker_Hacked.rec ~ Esse video é eu hackeando o cara que me hackeo, bom a história é assim, eu fui hacked por umas besteiras que fiz, ai fui hacked... Bom hackei o char do hacker (level 45), mas deletei o video junto com uma outra pasta... E ferrei o char do mlk... Agora nesse video, eu hackei o outro char dele, low level, deu pra matar uns nego e pegar red.... Dei uma brincada ! Não fiz nada de muito ROX....

Todos os videos em *****: Retirado.

Não liguem o que eu fico falando nos movies, eu só falo merda ¬¬.

Bom, existem pessoas que me odeiam, pessoas que me idolatram, pessoas que gostam de mim e pessoas que me invejam.

Tenho a dizer para as pessoas que me odeiam: Não posso agradar à todos.

Tenho a dizer para as pessoas que me idolatram: Não idolatre, admire e tente ser melhor.

Tenho a dizer para as pessoas que gostam de mim: Obrigado.

E tenho à dizer para as pessoas que me invejam: À sua inveja faz a minha vitória. Não inveje, vença.

Bom, aqui fica a história da melhor fase dos meus chars, não por level, mas sim por amizades, e outras coisas boas.

Enjoy It. Bye Tibia (I think)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ^.- WiZaRd -.^; 28-06-2005 às 17:09.
    http://img485.imageshack.us/img485/1650/nukesehtij6.jpg

Somente uma desgraça conseguirá libertá-lo. Perder todas as esperanças é a verdadeira liberdade.

Nukes - Asking for justice. The world isn't correct.

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve tah bem r0x
    vo baxa hein xD

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara detesto isso mas se tu for mesmo hacker me hackeia, lembrando que eu nao vo abrir nenhum arquivo se vc me mandar algo por MP, porque voce deve hackear somente por keylogger né, entçao voce nao é hacker... é simplesmente um cara que mandaj mexer em keylogger... hacker pra mim é aquele que hackea o servidor ou o teu pc .

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    cara detesto isso mas se tu for mesmo hacker me hackeia, lembrando que eu nao vo abrir nenhum arquivo se vc me mandar algo por MP, porque voce deve hackear somente por keylogger né, entçao voce nao é hacker... é simplesmente um cara que mandaj mexer em keylogger... hacker pra mim é aquele que hackea o servidor ou o teu pc .
    Bom, então vc acha que hackei todas essas pessoas mandadando arquivos pra eles, mesmo você sabendo que eles NUNCA iam aceitar?...

Sim, é com keylogger... Apesar de ser um keylogger perfeito eu num mando NADA pra ninguem.

Só vou dizer um nome, se você quiser saber + sobre, pesquise, se não quiser... JPEG Buffer Overflow

- Edit -
    Invadir o servidor da CIP? Isso foi piada né?
    E
    se você acha que não sou, ou sou hacker... Eu não me importo... Cada um pensa o q quer pra ter nome...
    Última edição por ^.- WiZaRd -.^; 28-06-2005 às 16:15.

Somente uma desgraça conseguirá libertá-lo. Perder todas as esperanças é a verdadeira liberdade.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuixxxx
    btf d+
    rola uns ekips em xantera pra mim n???
    sou low lvl!!
    xP
    bons videos!!!
    vc hakeia pelo q?
    cheaters?

Publicidade:

†ËXØ®©ÎŠTņ :2
    AnTi Lp
    gunsfiri Linkin Park (banda de playboy)
    Hail GOTIC METAL

Banido Avatar de Murifil
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RAPIDSHARE PLX

Nossa cara to afimzaum de assistir todos mas naum quer baixar.....QUANDO ABIXO APARECE QUE NÃO EXISTE LOCAL E ORIGEM BLA BLA BLA........SE NÃO HOSTEIA NO RAPIDSHARE PLX PXL PLX,,,,,,,,,,,VLW...FLW

EDITADO:NÃO DEI SALVAR DESTINO COMO.....O VIDEO BAIXA TODINHU E DAI QUANDO TERMINA DE BAIXAR A PARCE QUE NÃO EXISTE LOCAL DE ORIGEM.SE ALGUEM SOBER ME RESPONDA...VLW
    Última edição por Murifil; 28-06-2005 às 16:25. Razão: EXPLICAÇÃO

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MURIFIL--SECURA
    Nossa cara to afimzaum de assistir todos mas naum quer baixar.....QUANDO ABIXO APARECE QUE NÃO EXISTE LOCAL E ORIGEM BLA BLA BLA........SE NÃO HOSTEIA NO RAPIDSHARE PLX PXL PLX,,,,,,,,,,,VLW...FLW

EDITADO:NÃO DEI SALVAR DESTINO COMO.....O VIDEO BAIXA TODINHU E DAI QUANDO TERMINA DE BAIXAR A PARCE QUE NÃO EXISTE LOCAL DE ORIGEM.SE ALGUEM SOBER ME RESPONDA...VLW
    Engraçado, aqui ta funcionando normalmente. Qual video você ta tentando baixar pra mim testar aqui?

Se mais alguem disser que ta errado eu coloco todos em um *****, mas não hoje.

Banido Avatar de Murifil
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow todos....baixa normalmente....dai quando termina de baixar fala que não existe o local de origem......isso só acontece com o tibiabrupload...naum sei pq...mas se vc puder colocar todos em zip e postar no rapsshare agradeço muito...vlw

Banido Avatar de Andre Hunter
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu eh mal ein kra ;>. Todos os videos estao mt bons, gostei dakele que vc hackeia o Cyp~, foi engraçado uhauha... Bom, ja li uns topicos e alguns posts falando que vc era hacker e talz, intao n duvido de nada.
    N conheço mt de Xantera mais parece q vc hackeo o Drunk tmb n eh?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão c tem msn..

Citação Postado originalmente por ^.- WiZaRd -.^
    Engraçado, aqui ta funcionando normalmente. Qual video você ta tentando baixar pra mim testar aqui?

Se mais alguem disser que ta errado eu coloco todos em um *****, mas não hoje.

ei preisso flar com vc me passa seu msn.. blx.. ou melhor pra ninguem t puxa me [email protected]

Publicidade:

Name:Tromps
    LvL:30
    Ml:40 (upando)
    Mundo:Trimera

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    [img]http://*************************/yotoobs/420302.jpg[/img]<----- Efeito Tibia

Permissões de Postagem