Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Checando bless sem cerimonial ankh

Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Checando bless sem cerimonial ankh

Eai caras, eu to em dúvida se meu char ta com todas as bless e não to querendo comprar um Ceremonial Ankh pra checar, então oq eu fiz, fui num npc do templo e pedi pra ele por um Twist of Fate e ele disse que eu já possuo ele, isso quer dizer que eu tenho todas as bless ou pode ser que eu tenha morrido para algum monstro e continuo com o Twist of Fate (sem utilidade óbvio) mas sem as bless ? Alguem pode confirmar pra mim ?

valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, porque a ToF é comprável independente do número de blessings que você tenha, logo, se você tiver só uma, já daria pra comprar ela.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Gildao disse, não quer dizer absolutamente nada o fato de o npc dizer que você já possui a TOF.

Se você não quer comprar a cruzinha aconselho que vá em cada npc de blessings e confirme a compra de cada uma, é a única maneira de confirmar suas bençãos além de morrer é claro.

Ps: O Ornamented Brooch também mostra suas blessings, tem defesa e ainda é bonito

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então amigos, primeiramente gostaria de agradecer a resposta

então, eu sempre que comprei bless eu comprei as 5, nunca ficou faltando alguma, então a principal dúvida seria se caso eu morresse pra um monstro e tivesse as 6 blesses, ele continuaria dizendo que eu tenho a ToF ou diria algo diferente ?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Eddie Ver Post
    Então amigos, primeiramente gostaria de agradecer a resposta

então, eu sempre que comprei bless eu comprei as 5, nunca ficou faltando alguma, então a principal dúvida seria se caso eu morresse pra um monstro e tivesse as 6 blesses, ele continuaria dizendo que eu tenho a ToF ou diria algo diferente ?
    A ToF só é gasta caso a morte seja causada por PvP, independente se você for a ''vítima'' ou o atacante. Se morrer para monstro, perderá as blessings normais mas manterá a ToF.

Qualquer dúvida a mais,

http://www.tibiabr.com/guias/Blessings%20e%20AOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então, eu sei que eu não perco ela, a dúvida principal seria sobre o npc mesmo, se ele fala algo diferente caso eu tenha a ToF e nao tenha as bless, algo do tipo sabe, pq de qualquer jeito se eu tiver a ToF e nao tiver nenhu8ma bless ela nao vai funcionar, certo ?

valeu (:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Não, porque a ToF é comprável independente do número de blessings que você tenha, logo, se você tiver só uma, já daria pra comprar ela.
    ficou meio ambiguo isso ae
    não é independente, é no mínimo uma

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Eddie Ver Post
    Mas então, eu sei que eu não perco ela, a dúvida principal seria sobre o npc mesmo, se ele fala algo diferente caso eu tenha a ToF e nao tenha as bless, algo do tipo sabe, pq de qualquer jeito se eu tiver a ToF e nao tiver nenhu8ma bless ela nao vai funcionar, certo ?

valeu (:
    NPCs de blessing não fazem menção a outros em seus diálogos, somente os que vendem ToF, que falarão que você precisa ter pelo menos uma blessing normal pra poder comprá-la, de resto, você vai precisar descobrir sozinho, o que no caso não seria muito difícil, já que após uma morte para monstro você perde as blessings normais e pra PvP só a ToF, então fica fácil saber quais precisam.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ficou meio ambiguo isso ae
    não é independente, é no mínimo uma
    Felizmente isso está explicitado no meu post algumas palavras depois de ''independente''.

Tópicos Similares

1. O homem sem sorte
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-05-2005, 01:30
  2. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  3. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31

Permissões de Postagem