Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: PET OFF - FASE FINAL (informações)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PET OFF - FASE FINAL (informações)

Vencedores da última etapa:

NONO DAS ALAGOAS

RENANCN

LUCAS FVRM

PARABÉNS AOS 3.

PRÓXIMA FASE

Como são 3, apenas um vai para a final direto, outros dois vão se enfrentar em mais um tópico de duelo eliminatório.

Mas quem vai ser o finalista?

Vão ser 3 fases para definir quem vai pra final direto:

1ª- cada um dos finalista vai fazer um post neste tópico dizendo porque o seu animal deveria ir pra final direto, vale falar qualquer coisa MENOS POSTAR FOTOS

Eu vou escolher o melhor texto e o usuário que ganhará a prova.

2º - haverá um sorteio feito no aplicativo SORTEANDO (Apple store), quem for o sorteado ganhará a prova.

3º - O voto do nosso excelentíssimo mestre ADMIN TIBIABR, ele topou participar. O animal que ele achar melhor leva a prova.

Em caso de empate ( cada um ganhar uma prova), a escolha do Admin servirá como desempate.

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM
    Meu cachorro merece ir para final, porque mais do que o meu único amigo, ele é o melhor de todos, claro, eu sou suspeito para falar isso, sou muito ligado a ele, desde que o peguei recém-nascido na rua, semana passada, por exemplo, ele foi atacado por um rottweiller, por sorte havia um pedaço de pau perto e eu consegui salvar ele, por causa do ataque ele esta manco e com alguns ferimentos na orelha e na cabeça, na hora do ataque fiquei desesperado achei que iria perdê-lo, não sei o que faria caso ele morresse, ele esta ficando velhinho, vai fazer 8 anos, mas continua o mesmo, toda noite sai para pegar as cadelas e sempre volta meia noite, deve ter muitos filhos espalhados pela cidade hehe, bem, é isso, espero que o escolha, qualquer forma, boa sorte aos outros participantes.
    Tá aí
    Última edição por Sigma Hydrae; 22-04-2012 às 13:25.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cachorro, o melhor amigo do homem
    Cão, cachorro, animal. Humano, pessoa, animal. Mesma coisa no fim. Talvez o segundo tenha alguns defeitos a mais; com extrema arrogância, se acha no direito de escolher. Quer sempre o mais bonito, o de pelo mais brilhoso, o que poderá melhor ser usado de alguma forma física ou emocional. Enxerga um objeto que deve ser comprado com cautela, para que possua o melhor custo-benefício. É completamente cego. O cão, porém, puro e provido da mais bela das inocências, sempre vai estar ali, pronto para tudo. Amizade garantida, leal. Leve-o pra casa, ou até mesmo faça um pequeno agrado e sua afeição será sua. O cão também é cego. Mas creio que ele possui a maior das visões que um ser vivo possa ter; não vê a maldade em quem o guia, provê o perdão incondicional a quem realmente o deseja, não vê a beleza física, o poder aquisitivo, o status. Ele vê apenas a nossa necessidade de afeto e amizade, e preenche todo esse espaço, sem pedir quase nada em troca. Afinal, no fim, precisamos de ajuda, somos seres imperfeitos. E eles sempre estarão lá, são melhores que nós. Cachorro, creio que o homem aqui não lhe dá todo o merecido, sou egoísta e você nunca se importou, sou feio e você nunca viu, preciso de você e você sempre está lá. Te peço perdão. Me desculpe por escolher você, mas me permita fazer isso uma última vez. Mas vou escolher você, não como um objeto, e sim como o melhor amigo que já tive, como o cachorro mais inteligente, esperto e brincalhão que uma pessoa possa querer, pois você o é. Mais uma vez, me desculpe por escolher, e, principalmente, obrigado por não escolher, obrigado por ser, mais forte que eu.

-Nono dos Alagoas

Votem no Cachorro, pois ele é o melhor cachorro que alguém pode ter. É o mais belo, o mais ilário, o mais inteligente e ainda possui o coração mais bondoso e puro que já vi.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até domingo, 16h.

Domingo 19:30 sai o resultado.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo. Eu fiz o post corretamente? Não era pra postar aqui, é pra fazer algo a mais? Onde estão os posts dos outros concorrentes?

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu cachorro deveria ir pra final direto pq ele é mt mais foda manow \o/. Por mais bravo e assustador que ele possa parecer algumas vezes, ele se mostra muito feliz (nunca vi cachorro alegre 24h igual esse ), legal, fofinho, lindo, etc.

Para comoção geral, ele machuchou a patinha traseira e teve que ser enfaixado para evitar o sangramento (deu um problema na unha dele que nao parava de sair sangue e foi levado ao veterinario que fez o curativo. (Não sei como ele conseguiu se machucar)).
    Para que ele melhore, é necessario que este texto seja escolhido. Caso contrario ele sofrerá por sua culpa e seu voto será inválido.

Caso de empate, fornecerei gel capilar durante um mes e reparo todas as tomadas da casa do admin.
    Em outras palavras,
    Yuki > Cães normais.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já temos a escolha do Admin e o sorteado do aplicativo "Sorteando". Agora é esperar até 16h pra avaliar os textos.

Falta o Lucas postar o dele.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cachorro do lucas é poser. Só pq o meu machucou o dele foi la e machucou tbm.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No aguardo, pois, do resultado.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem estou no aguardo do resultado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Final Fantasy VII: Advent Children
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-10-2005, 17:44
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Preview Escolhido - Final Fantasy XII (Grande)
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 20-01-2005, 12:53

Permissões de Postagem