pra deixar a galera nervosa tibiacast tá off .
e só quem baixou a ultima versão será que está sucetivel < tá errado eu sei > a esse ataque?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra deixar a galera nervosa tibiacast tá off .
e só quem baixou a ultima versão será que está sucetivel < tá errado eu sei > a esse ataque?![]()

Nada a ver, isso é papo de noob que acaba baixando arquivo infectado, é hakiado e não faz ideia que executou um Keylogger. Ai pensa que foi o tibiacast ;S Tibia cast está off, pode ser pra manutenção ou por causa de alguns ataques DDOS que alguns sites relacionados a tibia e até ot estão sofrendo ;S
Estou oficialmente com medo.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
hehe minhas senhas forao mudadas e gogo formata o pc não custa nada ne ... melhor prevenir
21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
21:27 Kran Lem [106]: uia
21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
21:28 Max'well [104]: loot sux =(
21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?
Site do Tibiacast tá fora do ar por que provavelmente tomou ataque DDoS e travou. Pra voltar o cara vai ter de reiniciar manualmente o servidor - e pelo visto ele não está por lá.
Muito cedo pra tirar conclusões...
A propósito, sobre o suposto trojan (Trojan.Win32.Cossta) na versão 3.0.46:
https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Rsi-nY4qkTAJ:tibiacast.com/forum/showthread.php?t=2520+&cd=4&hl=en&ct=clnk&gl=br
O próprio Kaspersky estava acusando o Tibiacast de ter um trojan (e lembram que até o próprio Tibia estava acusando falso positivo?)... Muito provavelmente o "trojan" dessa versão 3.0.46 tem relação com isso.
Nem a versão 3.0.47 nem a versão atual (3.0.48) tem qualquer tipo de vírus, segundo os sites de detecção...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
1º esse cara merece os parabéns.. pelo que entendi ele invadiu o site do tibiacast e trocou o link por um arquivo quase que 100% indetectavel, só por invadir um site desse porte já é de um nivel muito elevado, e ainda mais que é brasileiro (se for realmente verdade, é claro)
2º se ele hackiou MUITAS pessoas, provavelmente vai se dar mal no final. (processo e tudo mais. porque por mais que seja apenas um jogo, não vai ficar barato. qualquer informação que escapar dele, como o ip que acessou o site para mudar o link ou o ip do char dele.. e alguém que foi hackiado, conseguir.. ele está fudido. ou o mais provavelmente, se ele hackiar TANTAS pessoas quanto usam o tibiacast, ele provavelmente vai tem que anunciar em algum lugar a venda do dinheiro, ou se for usar o pessoal irá perceber alguem bilhonario do nada.)
3º se é um verdadeiro trojan/keylogger (o que provavelmente é), não importa se você digitou sua senha por teclado virtual, colou ou escreveu mesmo, ele terá sua senha.
4º o site estar offline é REALMENTE estranho. Provavelmente os donos perceberam que algo está errado. Convenhamos.. o tibiacast não fica off assim do nada a tempos.. (pelo que eu sei pelo menos)
5º se você tem um lvl 200-, não se preocupe, com toda certeza ele não irá perder tempo com você, a não ser que você tenha MUITO azar.
6º de qualquer jeito, passe um bom anti spyware ou formate seu computador.
7º eu não sei se tem algo a ver.. mas, um amigo meu foi hackiado por baixar o tibiacast de outro site (tibiacast.OUTROHOST) que realmente é MUITO parecido, poderia facilmente ter enganado essas pessoas.
8ª aguardamos algum pronunciamento do tibicast.. já que provavelmente iram se incomodar com o tibiabr.
Na moral, eu to com muito medo. Faz alguns dias que não uso o Cast, e quando fiz download foi logo após a última atualização. Mudei minha senha com ctrl c + ctrl v. desinstalei TibiaCast pra prevenir. Será que tem perigo?
Última edição por Fiona de Pantufa; 23-04-2012 às 01:10.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Rapaz Pior que baixei tibia cast Hj HSUAHAUHSA
(Formate Mode On)![]()

Ai
Vocês ficam falando do tibiacast.
Mas olha isso aqui.......tbm estavam falando desse proxy ai....7 virus e ai ?
https://www.virustotal.com/file/9f7f...is/1335155147/
![]()