Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: TibiaCast - problema de hacking?!

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado como falaram ai, no face a alguns players alegando que fulano foi haked e so usava ***********, aqui uns dizem que só usavam TibiaCast e foram haked..

Pra mim é papo de botter tentando incriminar alguem pra ve se descola uma "indenização".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo...
    Alguns Hls,tomam hack,ficam de mimimi "foi tibia cast,tenho certeza,pq eu jogo limpo e nunca baixei nada ilegal"...Para né,desculpa de merda...
    Tempos atrás (uns meses),tinha gente entrando nos casts com nome de Hl,mandando link,e alguns retardados cairam.
    Outra: Teclado virtual nao ajuda em nada,a eficiencia dele hoje é nula,0,000%).
    Já vi um cara de julera/tenebra/etc com itens de alto valor,cagando KK's e que estava vendendo um Kl especial para tibia.
    Até negociei com ele,consegui um "scan" do suposto Kl dele,que queria mostrar que era indetectável,e a versao do arquivo era 3.x TibiaCast,com o nome da empresa e outras merdas.Deduzi que era o executável do TibiaCast e ele estava me enganando,mas o executavel pesa 400 kb e aquele 10 kb).
    Outra,a maioria sabe que existe um site fake do tibiacast,que era anunciado aqui mesmo no fórum,pelo sistema do Adwords da google,entrei nele e tinha que fazer download quando clicava em qualquer link.
    Mas muita coisa me leva a crer que é boato,já vi gente vendendo Crown,as armas raras de Gm lá,golden helmet,etc,tudo mostrado pelo tibiacast,acho que eles nao se arriscariam assim...

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

500 - Internal server error.
    There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed.

TibiaCast tá dando isto.
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, uso cast + tibia tunnel tem muitoooo tempo em umas 3 accs diferentes, e uso diarimente os dois programas.

Nunca tive problema com hack, e até hpje não tive nenhum conhecido que tenha sido hackiado por causa de um dos dois.

Virus e keyloggers geralmente são injetados em prgramas de segundo plano, os quais estao rodando e o usuário nem dá importancia pra ele.

Sinceramente, acho que quem hackeia, tem inteligencia o suficiente pra executar o ataque de uma forma muito mais silenciosa e não tão na cara assim, utilizando logo os programas em que o usuario desconfia logo de cara.
    [userbar]03/000000/000000/0/Bruno%20Pluto.png[/userbar]

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,além do que citei anteriormente,nossa acc passa pelo sistema do tibiacast,se alguém invadiu o sistema acredito ser mais do que óbvio o log de accs estar lá.
    E podem ser criptografados,mas quem invade um sistema quebra isso fácil.
    E nao,os kls especiais para tibia (geralmente) nao se injetam em processos do windows,eles sao tao toscos que tem que ser burro pra caralho pra cair num deles.
    Até hoje nao sei como lucrei 4kk nisso e destrui a vida(?) de 18 botters mimados.

Publicidade:

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Bom,além do que citei anteriormente,nossa acc passa pelo sistema do tibiacast,se alguém invadiu o sistema acredito ser mais do que óbvio o log de accs estar lá.
    E podem ser criptografados,mas quem invade um sistema quebra isso fácil.
    E nao,os kls especiais para tibia (geralmente) nao se injetam em processos do windows,eles sao tao toscos que tem que ser burro pra caralho pra cair num deles.
    Até hoje nao sei como lucrei 4kk nisso e destrui a vida(?) de 18 botters mimados.
    eu nao duvido de nada...

muitos do tibia tunnel foram hacked, mas muitos que nao usam tambem foram.

ontem tentei instalar o TibiaCast no meu pc e dava Wrong version sempre, mesmo com tibia atualizado e o cast na ultima versao.

usuarios do Tunnel hackeados foram 40, aproximadamente, mas em chimera teve 7 pessoas hackeadas e só 2 usavam o tunnel. agora, se todos usavam cast é outro papo.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal é que o site do TibiaCast tá fora do ar....

<Trocando minhas senhas nesse exato momento>

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só to dizendo, se vocÊs confiam e acreditam blz

mais pensa que só porque com esses 500k no teubanco não foi hackiado, é porque tem muito 300 que abria tibiacast

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cast realmente fosse o motivo do hacking , seria foda , mas ao mesmo tempo seria engraçado , pois MUITOS players usam , seria um tanto engraçado o tal do Kavalcante (q tem uns 10 HOTS , DSL ,praticamente todos rares do tibia , e 13 , isso mesmo 13 chars de feru hat , obviamente tudo comprado RL )tomasse hacked , pois ele também usa cast , e muitos 'donos' de servidores também usam.

Eu uso cast , não aconteceu nada

provavelmente é o bot , penso assim

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Site do tibiacast off pra deixa a galera em desespero auhaue

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17