Ridículo...
Alguns Hls,tomam hack,ficam de mimimi "foi tibia cast,tenho certeza,pq eu jogo limpo e nunca baixei nada ilegal"...Para né,desculpa de merda...
Tempos atrás (uns meses),tinha gente entrando nos casts com nome de Hl,mandando link,e alguns retardados cairam.
Outra: Teclado virtual nao ajuda em nada,a eficiencia dele hoje é nula,0,000%).
Já vi um cara de julera/tenebra/etc com itens de alto valor,cagando KK's e que estava vendendo um Kl especial para tibia.
Até negociei com ele,consegui um "scan" do suposto Kl dele,que queria mostrar que era indetectável,e a versao do arquivo era 3.x TibiaCast,com o nome da empresa e outras merdas.Deduzi que era o executável do TibiaCast e ele estava me enganando,mas o executavel pesa 400 kb e aquele 10 kb).
Outra,a maioria sabe que existe um site fake do tibiacast,que era anunciado aqui mesmo no fórum,pelo sistema do Adwords da google,entrei nele e tinha que fazer download quando clicava em qualquer link.
Mas muita coisa me leva a crer que é boato,já vi gente vendendo Crown,as armas raras de Gm lá,golden helmet,etc,tudo mostrado pelo tibiacast,acho que eles nao se arriscariam assim...