Alguém esta sabendo de alguma coisa sobre os comentários que surgiram falando sobre o cast estar hakiando ?
Wess.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém esta sabendo de alguma coisa sobre os comentários que surgiram falando sobre o cast estar hakiando ?
Wess.
1.- Dont Trust Anyone.
2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.
Se for mesmo, tô na merda. Mas há uma grande possibilidade de ser bullshit.
NÃO É MENTIRA !
Existe um Char Chamado
FAXINA DE JULERA
ou FAXINA OF JULERA
que está com chars em todos os mundos e dizem que é ele quem está hackiando , via tibiacast.
Fica o alerta.
Apenas boatos. Dizem isso faz tempo e até hoje ninguem nunca provou nada.
Não é questão de provas VÁRIAS PESSOAS estão sendo hackeadas , e até agora não se sabe o motivo , o que mais estão especulando é por causa do tibiacast mesmo.
Você não acha que é muito estranho todas as pessoas que estão sendo hackeadas falaram que usavam tibiacast?
Sério que vocês acham que o TibiaCast tá hackeando alguém?
HAUAHUAHAHU
@Guaxinim
É MUITO mais fácil o bot que a maioria desta pessoas usam ser o culpado. Se algum hacker colocou algo no programa não mudaria nada. Porque se tu baixa do site oficial, tu tá baixando algo que o criador postou. Se alguém invadisse o site do TibiaCast, é CLARO que iam ficar sabendo. É CLARO cara. Caso queira ter certeza, faça um scan do zip da versão mais atual no VirusTotal.
[]'s
Última edição por Alpin0OA; 22-04-2012 às 20:39.
[]'s
Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Engraçado como falaram ai, no face a alguns players alegando que fulano foi haked e so usava ***********, aqui uns dizem que só usavam TibiaCast e foram haked..
Pra mim é papo de botter tentando incriminar alguem pra ve se descola uma "indenização".

Sim, eu também acredito que estão hackeando por aí, eu NUNCA digitei minha acc no teclado, só no teclado virtual, mesmo assim perdi tudo e o UNICO programa que eu uso é tibiacast =[
The Legends Never Die.