@Julia -
Eu tinha dito que copiei
um pouco o seu estilo... Na verdade era ironia, pq eu copiei
TOTALMENTE. Se tiver patenteado o método pode até me processar...
A diferença é que eu usei a borracha milhões de vezes a mais que você e demorei infinitamente mais tbm...
Então, a ideia é continuar fazendo diretão... Não tenho a intenção de participar de um concurso usando o paint tão cedo... É suicidio... Mas o rascunho seria pra fazer como? À mão???
Vlw pela sugestão (e pelo método de presente).
@Luketz -
Erros de anatomia... Sim, provavelmente pq eu não sou nada bom em desenhar no mouse, alguns anos atrás eu achava completamente inútil ter o lápis no paint, achava impossível fazer qualquer coisa com ele... Não prestei mta atenção nas proporções, afinal, era pra ser um desenho rápido (mas não foi). Um estilo mais... cartoon...
-mas isso tbm não serve de desculpa, é bem possivel que eu não conseguisse acertar as proporções mesmo prestando atenção...

Postado originalmente por
Luke (tz)
não entendi a máscara.
bem, talvez vc entenda se me imaginar desenhando pela primeira vez na vida com o mouse, no paint, uma criatura que eu não conheço tendo como referência apenas um sprite de 1mm²... Eu nem sabia que isso era uma máscara, pra mim era a cara dele (mas teve uma hora que eu estranhei a cara ser azul e o corpo verde).
@Marcotonio -
Paciência... sim, isso é moleza para os sabios anciões como eu!
É que esse desenho
era pra ser meio rápido, mas no próximo eu tento caprichar mais... Quanto à lupa, eu usei mto, se não não chegaria nem perto do que saiu...
P.S. for everybody: Dei uma modificada no desenho, comparando agora as duas versões, acho que deu uma boa melhorada... (mas os problemas na proporção e no contorno continuam). Confiram!
Edit: Falei com meu amigo no msn agora e ele reclamou da anatomia tbm. Então eu disse q era pra ser mais um cartoon e ele entendeu e aprovou... Então, quero deixar claro aqui que esse desenho não era pra ser realista (afinal, no paint é complicado)... Lembrem que eu me baseei no mino guard da Julia, então era pra ser naquela linha... Talvez vcs olhem pra ele de modo diferente agora...