Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Ninja Dragon; 13-06-2012 às 23:48.
como assim o Parmera ganhou do Grêmio no Olimpico por 2x0? como assim? Oo
Treze Futebol Clube <3.
Enquanto a mídia corintiana fica inventando histórias e hypando os advesários do Palmeiras, o Felipão trabalha.
Enquanto o Grêmio fica sendo badalado e chamado de favorito, o time do Palmeiras treina.
Enquanto todo mundo fica falando do Valdívia, o time titular se prepara pro mata-mata.
Mídia corintiana tem suas vantagens, por causa dela o Parmera raramente entra de salto alto. Pelo contrário, entra querendo provar alguma coisa.
Última edição por Ninja Dragon; 14-06-2012 às 12:37.
Quinta-feira estarei na Arena Barueri pra vaiar a cada toque que o M30 der na bola..

O que eu vejo de diferente no Palmeiras desse ano em relacao aos anos anteriores, alem de estar menos badalado, e a humildade com que o time entra em campo, sempre respeitando os adversarios, jogando serio como tem que ser, nao adianta pensar em uma possivel semi contra o Gremio se nao tivesse enfrentado com seriedade o Atletico Paranaense. O Palmeiras tem limitacoes sim, e muitas, o importante e conhece-las e trabalhar com seriedade, vamos ver no que da.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
NUNCA MAIS DUVIDO DESSA PORRA
QUE QUE EU FIZ CARALHO MEU DEUS PQP VSF
Grêmio não jogando absolutamente nada + retranca bem posta por felipão + luxa burro (miralles centroavante? wtf?) + 2 gols cagados no fim + Marco Antônio LIXÃO + Kleber sem ritmo = Palmeiras 2x0 Grêmio vsf pqp
Sério, aquela torcida linda não merecia isso
pior de tudo que esse time do Palmeiras é bem ruim (foram eficientes na retranca), jogaram a la Chelsea (omg nos jogos do Chelsea eu também postei falando que Barça/Bayern iam golear, nunca mais falo nada)
Agora complicou legal, mas é perfeitamente possível ainda, ainda acredito
No jogo da volta tem que tirar esse Marco Antonio, colocar o Rondinelly (em 2 minutos fez muito mais que o Marco Antonio), tirar um volante (Souza ou Léo Gago), coloca Bertoglio no meio que ta recuperado ja, tira Miralles ou Kleber e bota Moreno de centroavante, e põe Miralles/Kleber no segundo tempo, também tem que corrigir o Pará, ele na lat. esquerda é horrivel, até jogou bem, mas chegava linha de fundo tinha que puxar pra dentro pra cruzar, Gabriel lixão.

O responsavel pela vitoria palmeirense fui eu, malz. Acabou a luz na vila, mudei de canal e os 2 gols sairam.
Agradecam-me.
SPFC jogando assim não merece passar, na boa.