Curtir: 0

Campeão! Agora acabou a brincadeira de fila! Libertadores 2013, vai Palmeiras!
Parabéns Palmeiras.
Aproveitou que esse ano o nível tava baixo e saiu da seca.
Blue Belt
Impressão minha, ou as finais tão chatas pra cacete esse ano ?
DALHE PALMEIRAS CANPIAO
DESDE
SECULO PASSADO SEM ? O_O
<ASSINATURA IRREGULAR>
Até que no primeiro jogo o juiz nem fez por perniciosidade, é porque ele é ruim mesmo. Porém aquela falta ali que originou o gol do Palmeiras não dá pra ser marcada.
Palmeiras jogou bem, aliás, qualquer um dos dois aí tá merecendo bastante chegar aonde chegou, mas dizer que a arbitragem não teve nada a ver é virar as costas para o óbvio.
Aliás, vendo o jogo por um outro anglo, graças a Deus que vão valorizar a CdB depois do ano que vem. Que campeonato chato de assistir, não tem em nada o mesmo frenesi da Libertadores. Claro que o baixo nível técnico é mal crônico dos latinos, mas o que eu via no primeiro tempo era um conjunto de falta de habilidade em campo com falta de condições do campo.
No mais, PARABÉNS PALMEIRAS! PORRA PALESTRA, PORRA! CAMPEÃO CARALHO!!!!!!!!!!! CAMPEÃO!!!
Saudações palestrinas.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Você diz isso pois é seu time que saiu ganhando.
Não torço pra nenhum dos dois times, mas os 2 jogos que assisti aqui foram muito ruins. O Coritiba sem saída de bola e com uma péssima finalização e o Palmeiras dependente do Marcos Assunção em faltas que só o Árbitro viu.
Muito fraco o nível de Futebol, no mais Parabéns ao Palmeiras.
NO REPLY
Sandro Meira Ricci é um mito na invenção de faltas, tem uma criatividade extrasensorial.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
gol do coritiba
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?