Curtir Curtir:  0
Página 35 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 387

Tópico: @@@ CdB 2012 @@@

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Alguem mais viu esse roubo descarado que o Coritiba e a torcida estão reclamando?

Pra mim discutivel foi o penalti (que foi), e aquela falta que o Mauricio Ramos quase arranca o calção do Everton Costa..

Se juiz estava querendo roubar não expulsaria o Valdivia e provavelmente daria cartão vermelho e não amarelo para o Emerson naquela falta no Arthur (amarelo foi correto)..
    Sim, mas também discutível foram algumas porradas que o Coritiba deu no Palmeiras, principalmente no Valdívia. Teve uma que tinha que ter levado cartão vermelho.

Arbitragem é assim mesmo. Enquanto não tiver arbitragem eletrônica (e não é só chip na bola, falo de árbitros vendo vídeos mesmo), vai ser essa merda.

Mas aquele do calção foi engraçado. Até eu dava amarelo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sim, mas também discutível foram algumas porradas que o Coritiba deu no Palmeiras, principalmente no Valdívia. Teve uma que tinha que ter levado cartão vermelho.

Arbitragem é assim mesmo. Enquanto não tiver arbitragem eletrônica (e não é só chip na bola, falo de árbitros vendo vídeos mesmo), vai ser essa merda.

Mas aquele do calção foi engraçado. Até eu dava amarelo.
    Na hora chinguei demais mas depois vi que o juiz não marcou nada fiquei ..

Só pra deixar claro, o penalti que eu mencionei é o a favor do Palmeiras, o lance no Tcheco não achei que foi..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Árbitro bem ruinzinho, aquele penalti é totalmente "apitável" digamos assim, um vai abraçando o outro dentro da área, era pra ter parado antes, mas na hora H o zagueiro do Coritiba evita a antecipação do Palmeirense, tem uns que dão falta de ataque, outro não dão nada, e outros que dão penalti, eu acho que penalidade máxima está de bom tamanho ali pela tamanha burrice do zagueiro coxa branca, simplesmente não se faz aquilo dentro de área.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Palmeirão ganhar essa CdB... juro que o mundo pode acabar em dezembro.
    Quero ver meu time com um titulo nacional grande de novo pelo menos UMA VEZ.

Ultima vez que ganhou um campeonato grande eu tinha 9 anos caralhooooo, tenho 22, bora bora bora verdão!!!!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>coxa
    >título

isso non ecziste

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só quero saber qual vai se a punição pro palmeiras e pro corinthians por ter levado sinalizador para dentro do estadio

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tenho más recordações do Boca.

Então vamos parar com essa coisa de odiar o Corinthians.

O Corinthians é o Brasil na libertadores!

VAMO CORINTHIANS!
    Fiz esse post ironicamente, assim como também falei (ironicamente) que ia torcerer pro Palmeiras na cdb, essa zica é esperta cara, tnc, se eu quiser que meu time ganhe algo tenho que ficar até o final do ano sem postar nada nesse forum :/

@tpc
    Tem jogo semana que vem?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Fiz esse post ironicamente, assim como também falei (ironicamente) que ia torcerer pro Palmeiras na cdb, essa zica é esperta cara, tnc, se eu quiser que meu time ganhe algo tenho que ficar até o final do ano sem postar nada nesse forum :/

@tpc
    Tem jogo semana que vem?
    Zica forçada não funciona cara, ela sabe sua real intenção!

O juiz não roubou propositadamente não, ele é ruim mesmo. Mas não tem nada definido ainda, o Coxa é superior tecnicamente e lá em Curitiba a pressão vai ser tensa.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, todos em rage no twiter

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post

Vamos lá, todos em rage no twiter
    Coisa mais tonta esse "Protesto"..

Eu nem ia assistir na Globo mesmo, muito menos na Band com lixo do Neto e o Luciano Gaga do valle..

ESPN bem melhor..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 18-03-2012, 17:37
  2. 60k em Souleater
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 14-03-2012, 14:08

Permissões de Postagem