Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pobre coxa
semana que vem vai ser tensa demais para ambos,e eu vou comer minha pipoca só no aguardo
Veio o Palmeiras achou uma vitoria hoje huaehueahueahueauhaeea
UHAAUHAU QUE VITÓRIA ACHADA. NA BOA. Palmeiras está parecendo o Corinthians... com sorte. A diferença, é que o time do Corinthians tem time, e o do Palmeiras não tem.
VAMOS VERDÃO.
Porra, o Milk perdeu um GOL FEITO. Meu coração acelerou demais quando ele errou. HUAHUAUHA incrível, como perde um gol desses, alá Diego SOuza.
Só digo uma coisa ao time do Coritiba: BEM FEITO!
Time lixo que não sabe finalizar tem que levar mesmo.
- Valdívia fez cagada. Foi praga do Morgoth.
- Deu pena de ver o rosto dele saindo de campo. Esse provavelmente foi seu último jogo com a camisa do Palmeiras. Será lembrado como ídolo.
- Próximo jogo sem Valdívia, sem Luan e sem Barcos. Felipão vai armar um 10-0-0 sinistro.
- Maikon Leite jogou muito, apesar de tudo. Mas entrou muito tarde. Felipão tem que começar a por ele mais cedo.
- Betinho, no final, seviu pra alguma coisa. Apesar de não ter feito nada. Mas eu prefiro não ver mais esse cara jogando.
- O time cresceu no segundo tempo. Esse é o Palmeiras 2012, muito potencial, muitas cagadas, muitos momentos épicos e um infarto a cada jogo.
- 2 a 0 é um excelente resultado. Agora tem que ver o Couto Pereira. Porque ano passado o Palmeiras também enfiou 2 a 0 em casa na Copa do Brasil, mas não adiantou nada. Mas valeu, agora tem que segurar a barra lá.
- A zica do fórum respira por aparelhos.
- O Palmeiras está invicto na Copa do Brasil. Se não perder o próximo jogo, os corintianos vão ter que me aguentar.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Palmeiras foi dominado no primeiro tempo e achou um gol de pênalti aos 44. Jogou melhor o segundo tempo e conseguiu fazer 2x0. Valdívia expulso e Maikon Leite perdendo o gol cara a cara me deixaram bravo. Henrique volta lá no Couto Pereira, dá pra ser campeão, vamos torcer.
Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.
AEEEEEEEEEE PORRA , FALEI QUE ESSA COPA JA ERA DO PALMEIRAS
CHUPA COXA PORRA
DALE VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CARALHO QUASE INFARTEI NESSE JOGO,VAI PALMEIRAS
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Alguem mais viu esse roubo descarado que o Coritiba e a torcida estão reclamando?
Pra mim discutivel foi o penalti (que foi), e aquela falta que o Mauricio Ramos quase arranca o calção do Everton Costa..
Se juiz estava querendo roubar não expulsaria o Valdivia e provavelmente daria cartão vermelho e não amarelo para o Emerson naquela falta no Arthur (amarelo foi correto)..