Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nada a comentar sobre o jogo, só que o Valdivia matou ele, aprendi uma lição com esse tpc, pqp
Eu sinceramente, acreditava muito ainda, to muito triste vei
Só uma reclamação
Não ia interferir em NADA o resultado do jogo
mas que juíz mais frouxo em?
Ele deveria ter expulsado TODO o banco do Palmeiras, onde já se viu sair todo o banco pra arrumar briga no meio do jogo, juiz cagão demais esse
Os jogadores estavam engolindo ele desde o começo do jogo, é muito frouxo, atrapalhou demais o jogo esse cara.
Mas reclamar de arbitragem hoje em dia...
Não entendi
Os titulares estão jogando o jogo, eles reclamarem/discutirem é uma coisa
Agora os caras do banco, que nem no jogo estão, sairem só pra arrumar treta, os comentaristas mesmo falaram que o correto seria expulsar todo o banco palmeirense
Nunca gostei desse juíz, sem contar o jeito dele meio de viado e tals
É que na verdade é minha única forma de julgar o lance
eu tava puto ja no final e desliguei a tv e fui jogar ps3 e dexei pelo rádio
todos falaram isso
E na minha concepção, a expulsão seria o correto sim
jogador que ta no banco não tem nada que levantar e ir arrumar briga
Não se supõe nada. Não fiquem indo pela onda desses caras, no máximo escutem o que eles tem a falar quando for ciência exata como alguma regra ou sei lá o que.
Analisem e criem suas próprias opiniões, a forma como esses comentaristas moldam suas opiniões para fazer média com jogadores, dirigentes e clubes e também a forma como a opinião deles é mudada por um lance ou uma alteração não me deixa levar em consideração o que falam sem pensar no mínimo duas vezes.
Dicona, comentaristas vão SEMPRE tender para o lado que tiver a maior torcida que tá dando audiência a eles. Lembrem-se, trabalham para uma empresa, cujo produto é vendido ao consumidor/torcedor. Desagradar a ele é perder consumidor, então o comentarista vai puxar sardinha prum lado invariavelmente. Se você tá ouvindo/vendo o jogo no RS, ÓBVIO que o comentarista vai falar que tinha que expulsar o banco inteiro do Palmeiras, assim como se você tivesse assistindo aqui em São Paulo, o comentarista vai dizer que não foi nada demais, que foi calor da emoção e que o juiz só tinha que esfriar os ânimos.