Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Pedido] Fun Arte para Artigo de Fansite.

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Pedido] Fun Arte para Artigo de Fansite.

Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos.

Não sei se essa seria o local correto na sessão, mas em minha rápida busca não encontrei nenhum encaminhamento para minha necessidade, então por favor, caso esse não seja o local, favor move-lo.

Meu nome é Rafael, conhecido como Londe nos fórums do GuildStats. Nosso Fansite acabou de ser promovido a "Promoted Fansite" como alguns viram recentemente.

É um site onde a grande maioria se resume em estatísticas, e eu entrei para a equipe faz 2 meses com a intenção variar um pouco o conteúdo do site. Atualmente sou responsável por artigos e entrevistas, e o principal problema hoje em dia é achar alguma pessoa "skillada" em design para colaborar conosco nos artigos e entrevistas.

Como no passado eu frequentava bastante os fórums do TibiaBR, me lembrei desta sessão destinada a galera de Fun Art, e gostaria de extender uma oportunidade a vcs!

O próximo artigo que inclusive encontra-se pronto para ser publicado, precisa de pelo menos 2 imagens. Este baseia-se em dicas sobre a estruturação de uma Guild, portanto preciso de imagens neste sentido.

Eu gostaria de fazer algumas restrições em relação aos desenhos... O artigo em sí é um pouco sério apesar de interativo, portando eu preciso de imagens pra quebrar um pouco esse gelo, uma típica Fun Art mesmo.

Gostaria de lembrar o seguinte, o artigo ressalta pontos como o lado financeiro na estruturação de uma guild, o relacionamento, liderança, código de conduta da guild, entre outros - não dá pra contar o artigo aqui né?!

Portando, queria a colaboração da galera, servindo até mesmo como uma competição para vcs medirem o talento de vcs e a capacidade de fazer algo mediante a um tema ja dado. Gostaria também de ressaltar que os devidos créditos serão dados a imagem e talvez, alguma recompensa in-game de acordo com o resultado.

E como consideração final, como o GuildStats está a procura de uma equipe para designers (principalmente fun art), vc pode ser convidado a participar da nossa equipe caso o desenho agrade, e claro, caso seja de sua vontade.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafaellonde; 21-04-2012 às 00:59.
    GuildStats.eu Staff
    DeMolay
    Atlético Mineiro Forever.

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi que você quer que façamos o design da ilustração também, só que acho isso difícil sem ler a matéria...
    Por que você não facilita e dá uma idéia de como queria?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, concordo com o Luketz. Sem a matéria, fica difícil. Não tem alguns trechos que você possa postar? Porque esses tópicos aí que você listou são muito amplos e uma noção da matéria ajudaria na produção.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que quem aceitar o serviço ele mostrara a matéria, né, eu até tentaria mas estou sem tempo.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso postar por questão de ética o artigo aqui. O TibiaBR é um fansite assim como o GuildStats, e por questões lógicas há uma divergencia nesse sentido. Porém o TibiaBR disponibilizou um espaço para buscarmos resolução para nossos problemas e estruturação na implementação dos nosso forums e futuros projetos. Então resumirei bem de leve o desenvolvimento do artigo.

O artigo é estruturado em forma de tópicos, sendo dicas para melhorias a serem feitas na estrutura das guilds para que elas consigam se consolidar, visto que muitas Guilds se desmontam com pouco tempo de criação.

O princípio do artigo é ressaltando a importancia da organização e planejamento. Deve-se definir códigos de conduta a serem seguidos (ou manuais de conduta). Aqui vcs ja podem ter uma ideia por exemplo de um personagem segurando um livro com as normas. Peço que qualquer texto adicionado a imagem ou detalhe de imagem seja feito em ingles primeiramente. Ex.: Laws para código de conduta.

A importancia de se promover meios para os membros se conhecerem e se relacionarem. Ideia pessoal: 2 personagens se relacionando pelo PC, como se conversassem por redes sociais.

Resolução de problemas internos e externos como um líder, se apoiando entre outros fatores no código de conduta da guild para a resolução destes.

Estruturação financeira da guild com fórmulas administrativas (não complexas) para administração financeira da guild. Pode-se usar um personagem calculando, seja por calculadora ou por métodos de cálculo disponíveis na época.

Praticamente 60/70% da idéia bruta do artigo está nestes tópicos, porém não desenvolvidas.

A análise do artigo é quase como uma análise geral de uma empresa, então situe-se como a importancia de setores de uma empresa. RH, T.I. (tecnologia da informação facilitando a comunicação), Administrativo, entre outros, portando qualquer desenho que faça uma analogia a isso também será muito bem visto.

Gostaria de lembrar que o importante é a qualidade da imagem e o bom humor, e que um cenário não é necessário.

Se quiserem um desenho para se espelharem, eu gosto muito do estilo cartoon de Flap Jack e Hora da Aventura do Cartoon Network.

Mesmo dando algumas dicas do que precisamos como desenho, os temas possuem diferentes meios de serem abordados, então vamos usar um pouco da nossa criatividade!

Vcs podem contextualizar a imagem com o presente, passado e futuro.

Então mãos a obra!

E claro, caso queiram passar pelo GuildStats para terem uma noção do que é o fansite pra ajudar no desenho, sintam-se a vontade.

Qualquer dúvida sintam-se a vontade para postar aqui.

Se já tiver uma imagem encaminhada e quiser uma orientação minha de como melhorar de acordo com as necessidades do fansite, usem o email do primeiro post, mas lembrando que só opinarei em casos com opções dadas. Eu não te direi o que fazer, mas te guiarei pra dentro de um pensamento seu, qual se enquadra melhor na filosofia do GuildStats.

Ex.: Tenho 2 ações que o personagem pode realizar para causar o impacto de humor, qual delas se encaixa melhor na filosofia do fansite?

E claro, anexe um esboço das duas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafaellonde; 21-04-2012 às 00:32.
    GuildStats.eu Staff
    DeMolay
    Atlético Mineiro Forever.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  4. Recordes