Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos.
Não sei se essa seria o local correto na sessão, mas em minha rápida busca não encontrei nenhum encaminhamento para minha necessidade, então por favor, caso esse não seja o local, favor move-lo.
Meu nome é Rafael, conhecido como Londe nos fórums do GuildStats. Nosso Fansite acabou de ser promovido a "Promoted Fansite" como alguns viram recentemente.
É um site onde a grande maioria se resume em estatísticas, e eu entrei para a equipe faz 2 meses com a intenção variar um pouco o conteúdo do site. Atualmente sou responsável por artigos e entrevistas, e o principal problema hoje em dia é achar alguma pessoa "skillada" em design para colaborar conosco nos artigos e entrevistas.
Como no passado eu frequentava bastante os fórums do TibiaBR, me lembrei desta sessão destinada a galera de Fun Art, e gostaria de extender uma oportunidade a vcs!
O próximo artigo que inclusive encontra-se pronto para ser publicado, precisa de pelo menos 2 imagens. Este baseia-se em dicas sobre a estruturação de uma Guild, portanto preciso de imagens neste sentido.
Eu gostaria de fazer algumas restrições em relação aos desenhos... O artigo em sí é um pouco sério apesar de interativo, portando eu preciso de imagens pra quebrar um pouco esse gelo, uma típica Fun Art mesmo.
Gostaria de lembrar o seguinte, o artigo ressalta pontos como o lado financeiro na estruturação de uma guild, o relacionamento, liderança, código de conduta da guild, entre outros - não dá pra contar o artigo aqui né?!
Portando, queria a colaboração da galera, servindo até mesmo como uma competição para vcs medirem o talento de vcs e a capacidade de fazer algo mediante a um tema ja dado. Gostaria também de ressaltar que os devidos créditos serão dados a imagem e talvez, alguma recompensa in-game de acordo com o resultado.
E como consideração final, como o GuildStats está a procura de uma equipe para designers (principalmente fun art), vc pode ser convidado a participar da nossa equipe caso o desenho agrade, e claro, caso seja de sua vontade.
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação