Curtir: 0

Tão vindo de mythera?
Não Lennun isso eu te garanto ja lutei war em 3 mundo Trimera Flawless,Samera Bonde da Capela e por ultimo lutei pela Ons em Trimera nao fiquei em nenhum dos 3 por um unico motivo ! nao concorda com atitudes dos lider sobre domina hunts e etc só quero deixa arcania melhor do que é,e joga tranquilo !
Os Interesados me manda pm aqui no forum ou Ingame nick: Shyenia
tmb no time tem gente de variados mundo![]()
E porque querem tirar a Echo do domínio? Vocês acham mesmo que Arcania seria tão bom se não tivesse uma boa guild no comando? Eu não acredito que vocês vão tirar a Echo de Arcania pra melhorar o mundo.
...Searching perfection through practice
Facing the life with passion
There’s a reason for everything
And everything needs a reason to be
Searching for truth on every move
Any day could be the last.

Pelas informações que tenho conhecimento vocês são botters. E também acho que é caô, estão falando isso desde o ano passado.
Vocês querem deixar Arcania melhor do que já é? Arcania é super de boa, não tem power abuse, garanto que se fosse dominada por br só daria power abuse ;d
Btw, se forem vir, vem preparados, já estamos esperando, aliás, faz muito tempo que esperamos, até agora ninguém deu a cara a tapa, só falam mas nunca vem![]()
Olha Lost, não é só a Echo que vai defender Arcania não viu? Todas as guild do server (pelo menos as significantes) tem um consenso de manter o mundo como é, então amigo, pode trazer um time BEEEEEEEEEEM grande. Eu prefiro fazer transfer do que ficar em academy de guild dominante jogando em um regime, principalmente agora que percebi que membros da Divine não conseguiram suas transfers por causa dessa historinha de vocês, querendo ou não, essa conversinha já ta influenciando o server pra pior.
...Searching perfection through practice
Facing the life with passion
There’s a reason for everything
And everything needs a reason to be
Searching for truth on every move
Any day could be the last.
Vo começa em Arcania tb, meu nick Crush Finally
Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:
Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
by Menorzinhu