Algumas pessoas tem a sorte de ter alguns sentidos mais "potentes" e na maioria das vezes outros deficientes.
Um exemplo, eu:
Eu enxergo muito mal e sou um pouco surdo (horrivel para atos sociais)
Em compensação, tenho olfato, tato e paladar MUITO bons (perfeito para prazeres).
Sinto cheiros que a maioria das pessoas não sente, muitas vezes sinto o cheiro bem antes dos outros sentirem, e eu sinto um prazer enorme quando cheiro coisas realmente boas, no caso do tato, não é tão aguçado como o olfato, mas eu consigo imaginar perfeitamente qualquer coisa que eu colocar as mãos sem olhar, sem contar que eu consigo sentir os pelos do meu corpo se mexendo, mais uma coisa que não sei se tem haver com tato, mas eu tenho reflexos ótimos, não sei se tem algo relacionado com o tato, mas sei que o boxe me ajudou muito nisso, por ultimo o paladar, consigo distinguir gostos que pra maioria das pessoas é a mesma coisa, e sinto um imenso prazer quando estou com gosto refrescante na boca, halls, trident...
Sou meio cego, e de uns tempos pra cá tem piorado, igual a minha "surdez", meu ouvido esquerdo está muito alterado, o direito também é deficiente mas o esquerdo as vezes até da impressão que ta entupido.
E vocês?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) Tenho uma otima visão, e uma ótima percepção. mais eu sou meio lerdo em ações como, Lutas etc