Criei uma accont nova no tibia e ela simplesmente nao quer logar
nao gosto de jogar no flash... o que e faço?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Criei uma accont nova no tibia e ela simplesmente nao quer logar
nao gosto de jogar no flash... o que e faço?
Detalhe a sua dúvida um pouco mais.
Aparece senha/login errado, algum code number de erro ou a tela simplesmente não carrega?
Pode ser:
Senha errada
Bloqueio de conta (quando você erra 3 ou 5 vezes seguidas sua senha, sua conta fica bloqueada por 5 minutos se não me engano)
Problemas com internet
Problemas com computador (esse é o menos provável)
de mais informações, tira um print do que acontece
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Fica carregando o char e nao loga ja reconectei a net reinicei o pc conferia a senha no site, vo tentar reinstalar o jogo...
Olha cara, você pode tentar baixar o Tibia mais atualizado no site oficial www.tibia.com, talvez seu jogo não esteja atualizado e você não está conseguindo atualiza-lo.
Tenta entrar sem digitar nada na Account e Senha, se aparecer Invalid Account Name quer dizer que você está conseguindo ter algum tupo de conexão com o servidor do Tibia.
O problema está na hora de entrar na Account (antes de aparecer a lista de chars) ou ele acontece quando você clica no seu char desejado e tenta entrar no jogo? Porque se for quando você clica no char, não existe problema nenhum em sua Account, mas sim em seu cliente ou em sua conexão.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Tentei entrar sem colocar acc name nao aparece nada...
so fica carregando o char...
Se for possível por favor tire uma ScreenShot da mensagem que fica carregando...
Se não souber como, leia esse post: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419230
Obrigado.
Fepis~*
Última edição por FePiS; 19-04-2012 às 14:14.
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Consegui era problema no firewall do meu pc, tava bloqueando o tibia, vlw ai quem ajudou =)