Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Supertição

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flex tronic, se era pra corrigir o cara, postasse alguma coisa util, nao precisava floodar....
    Todo pai fala de superstição mas eu nao acredito. Sempre quebrei espelho, passei por baixo de escada, tive gato preto, pisei em rachadura e o escambau, e ainda estou vivo e feliz hj...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu vi um lobisomem.
    cara, era terrivel, tava voltando duma festa em outra cidade, dae enxerguei akela coisa no meio da estrada, mto gigante!!
    cara, na hora me apavorei, acelerei e soh parei uns 20km adiante num posto pra respira, tava mto assustado
    juro pela alma da minha mae cara
    eu sei o q vi
    ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiei

--------

uhahuahuaa a mina ia pagar premmy account se o chapolin fikasse com elA? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    não, ele inventou isso pra se achar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

24...eh du jogo du bixo falam ki eh gay pq u bixu eh u viado xDops vEado =p
    a sei la eu acredito e non acredito sacow?

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito em mt coisa julgada pelos "ignorantes" cmo superstiçao. mas isso eh caso de ver, realmente acreditar. hm eh dificil de explicar. coisas excentricas cmo na wicca, etc.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    eu acredito em mt coisa julgada pelos "ignorantes" cmo superstiçao. mas isso eh caso de ver, realmente acreditar. hm eh dificil de explicar. coisas excentricas cmo na wicca, etc.
    Infelismente Anna Lu, a mente humana é muito, mas muito limitada em diversos aspectos. Muito que não conseguimos explicar demos como resposta o medo durante muito tempo. Já existem coisas que são explicadas hoje em dia até pela parapsicologia, mas quanto mais se procura mais dúvidas existem... Eu mesmo já tive o problema de ser "âncora" espiritual de um avô meu que havia morrido, simplismente pelo fato de que ele se negava a crer que estava morto. Já tive visões de curta duração e coisas do gênero....
    e essas coisas não são supertição, somente quem realmente pasa por esses problemas com os mortos que sabe como é....
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Flex tronic, se era pra corrigir o cara, postasse alguma coisa util, nao precisava floodar....
    Não sei se você viu que, o cara que fez esse tópico tb tinha essa dúvida, apenas a esclareci para todos.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xurume
    Infelismente Anna Lu, a mente humana é muito, mas muito limitada em diversos aspectos. Muito que não conseguimos explicar demos como resposta o medo durante muito tempo. Já existem coisas que são explicadas hoje em dia até pela parapsicologia, mas quanto mais se procura mais dúvidas existem... Eu mesmo já tive o problema de ser "âncora" espiritual de um avô meu que havia morrido, simplismente pelo fato de que ele se negava a crer que estava morto. Já tive visões de curta duração e coisas do gênero....
    e essas coisas não são supertição, somente quem realmente pasa por esses problemas com os mortos que sabe como é....
    tenho q concordar. as pessoas sao mt ignorntes. tratam cmo doença, problema. eh ignorancia msm. a coisa eh buscar entender e n sair julgando

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Libra Knight
    exatamente.......quem acredita em trevo de quatro folhas, pé de coelho, ferradura, fantasma, correntinha, crucifixo...blablablabla.......é tudo supersticioso............

eu sou um deles..............
    eh isso ai q eh supertição...
    eu tbm so um grande superticioso
    - retired -

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A brincadeira da bala eh superstiçao?Tipow se tem q escreve o nome de quem se ama no papel e fura IOUAHIUhaoA

Publicidade:

Permissões de Postagem