Gente, queria um mundo que tenha bastante brasileiro e que não tenha muito power abuse, qual mundo é bom ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gente, queria um mundo que tenha bastante brasileiro e que não tenha muito power abuse, qual mundo é bom ?
Se você achar um me avisa, pq eu acho que o pessoal que ia começar em Antica comigo me abandonou![]()

Pergunta difícil de responder... Eu fiquei um tempão sem jogar e agora que resolvi voltar, comecei a ler sobre as situações dos mundos.
A maioria dos open pvp tem muito power abuser e non pvp eu nem cogito jogar.
Estou pensando em começar um char em Empera, mas antes quero saber se lá é tranquilo pra quem joga na sua, sem caçar confusão. Quem quiser ir comigo vai ser bem vindo.![]()
Fala ae, estou jogando em Antica com um cara aqui do forum, dependendo da situação de Antica e de Empera ai da para eu jogar com vc.
Se em antica tiver BRs sem power abuse e tals vou continuar lá, caso contrario da para ir para Emepra, se tambem tiver BRs e sem power abuse é claro![]()

Eu estou em elera a 1 semana ja, e estou gostando MTO do mundo...
pessoal gente boa, nao sofri power abuse e nem pk...

fala seu nome no Elera ? Começarei a jogar la. Obrigado por responderem![]()

A convite do Sero, que é um dos moderadores aqui do fórum, comecei a jogar em Pythera ontem.
Segundo ele, para quem joga tranquilo, sem querer arrumar confusão, lá é tranquilo.
Fiz um Paladin, já estou level 9, quem quiser começar lá e trocar idéia, manda pm in-game, meu name lá é Laxton.![]()
todos os worlds pvp vão existir power abuser, pks, war, e etc...
faz parte do jogo
nao existe melhor ou pior... alias se voce quer o melhor world pvp que nao exista power abuser, poucos pks jogue em premia.
mas só premy q pode jogar la.

Joguei um tempo em Arcania pelo q me lembro lá é bom se vc tiver guild ninguem meche com vc.
claro q existe uma guild dominante naom me lembro qual,mas sem muito power abuse.
Procure a Divine Union q vc se dá bem por lá![]()
Última edição por sed333; 18-04-2012 às 15:27.
Aldora é um ótimo mundo, com poucos players, hunts vazias, e quase nao se vê PK ( ao menos em áreas premmy )
Escolhendo Aldora, posso te ajudar com um set inicial e o que precisar.
Vlw