Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [RESOLVIDO] Premium em rook

Registro
    05-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Premium em rook

Vale a pena ser premium logo de cara? Voltei jogar hoje e já estou pensanso em colocar logo a P.A., isso vale a pena ou é jogar grana fora no começo?

Aproveitando...

Se eu compro uma p.A. de 1 mes, dai passam-se 10 dias e eu já compro outra, isso vai acumulando, ou eu preciso esperar dar 1 mes para inserir a nova key?

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, sinceramente, não recomendo que você já de cara compre premium. É muito comum a pessoa se empolgar com o jogo, compra a premium time, gasta o dinheiro suado, joga 1 semana e já enjoa. Curta o jogo como free account, espere ter a certeza de que vai continuar a jogar, aí sim compre uma.

Quanto à sua dúvida, as premium times são acumulativas, não precisa esperar terminar um período para comprar outro.

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Eu, sinceramente, não recomendo que você já de cara compre premium. É muito comum a pessoa se empolgar com o jogo, compra a premium time, gasta o dinheiro suado, joga 1 semana e já enjoa. Curta o jogo como free account, espere ter a certeza de que vai continuar a jogar, aí sim compre uma.

Quanto à sua dúvida, as premium times são acumulativas, não precisa esperar terminar um período para comprar outro.
    Vou jogar, é certeza...rsrs

Decidi voltar, mas não viciado como fui em 2000/2003 mas sim por diversão.

Em rook não vale a pena então ter premium?

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for rooker, é outra história. Jogar premium em rook, por mais que eu ache rook uma merda, é bem melhor do que jogar free, claro, pra quem é rooker. Se sua intenção é jogar em main, espere pelo menos o level 20, pois até lá não há muita diferença ser free ou premmy, apenas o fato de que você vai chegar lá um pouco mais rápido.

Mas tenho que dizer, se você vai realmente voltar a jogar e tem alguma grana disponível com a qual não possa fazer nada melhor, comece premium desde o level 1. Nada como ser premmy.

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não precisa esperar terminar um período para comprar outro.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você de fato vai jogar, eu aconselho a compra.
    P.a é legal desde o level 1 desde que se tenha um mínimo de experiência in-game.
    Quanto à renovação, não precisa esperar um mês. Você pode, simplesmente, colocar uma em cima da outra, assim, acumulando os dias.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao precisa esperar X tempo nao, pode colocar as keys direto
    E bom, se voce é daquele que so joga quando esta pacc, sim
    Se voce aguenta a vida de free, depois do lvl 50 é um bom lvl para colocar pacc

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Nao precisa esperar X tempo nao, pode colocar as keys direto
    E bom, se voce é daquele que so joga quando esta pacc, sim
    Se voce aguenta a vida de free, depois do lvl 50 é um bom lvl para colocar pacc
    OBRIGADO a todos!

Vou por p.A hoje, qual a forma maiz rapida? debito, credito, boleto? Eu sei que isso está no forum do Boa Compra, mas pelo que conversei com os players nem tudo na teoria é oq ue rola na prática por issoa pergunta.

Abraço!

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais rápido mesmo, penso eu que seja pelo cartão internacional, sua premmy é ativada no mesmo instante. Não sei te dizer quais cartões, mas Visa e Mastercard dão certo. Além de tudo é mais barato.

Quando eu não coloco pelo cartão, uso boleto bancário, acho mais fácil pagar numa lotérica do que no banco. O ruim é ter que esperar uns 2 dias até cair a premmy. As outras formas possíveis eu nunca utilizei.

Mas fica de olho! Se você for colocar 3 premmy de 30 dias, compensa comprar uma de 90 dias, sai mais barato.

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pronto

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    O mais rápido mesmo, penso eu que seja pelo cartão internacional, sua premmy é ativada no mesmo instante. Não sei te dizer quais cartões, mas Visa e Mastercard dão certo. Além de tudo é mais barato.

Quando eu não coloco pelo cartão, uso boleto bancário, acho mais fácil pagar numa lotérica do que no banco. O ruim é ter que esperar uns 2 dias até cair a premmy. As outras formas possíveis eu nunca utilizei.

Mas fica de olho! Se você for colocar 3 premmy de 30 dias, compensa comprar uma de 90 dias, sai mais barato.
    Fiz transferência pelo Internet Banking, fiz ás 16:15 e ás 18:00 recebi a key.

Grato a todos!

Moderas, por gentileza fechar o tópico.

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Jogos | Chrono Trigger