É certo fazer isso ?
se não oque fazer para acabar ?
cip pode intervir ?
me ajudem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É certo fazer isso ?
se não oque fazer para acabar ?
cip pode intervir ?
me ajudem
bom, pode e não pode
ele não pode proibir cada pessoa de escolher a vocação mage mas pode matar quem ele bem entender uahuaha
o jeito é migrar de mundo
Pois é, esse é o Tibia atual. E sim, ele pode fazer isso, uma vez que não tem mais nenhuma regra que discipline essa atitude.

Isso ai eh fruto de um monstro chamado BOT.
Cria esses retardados que confundem diversão com domínio, um tremendo babaca esse level 300, certamente ele fala isso porque não sabe o suor de conquistar cada level com o(s) personagem(s) que ele tem.
Muda de mundo, única solução.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Não gosto disso!
Eu gostaria de ver uma atitude plausível da Cipsoft perante estás situações, que já se encontram em grandes proporções no Tibia,principalmente em mundos Open PvP!
O que eu espero que a Cipsoft faça ? Crie uma regra sobre "Power Abuser" dentro do jogo. Claro que mais detalhada e muito mais pensada,mas com uma regra deste tipo ativa estes "PowerGamers" que muitas vezes compraram ou uparam seus personagens no Bot, pensariam 2x e não aplicariam "regras" deste tipo dentro do jogo.![]()
Isso não é de hoje não amigo, isso faz tempo, muitos mundos são assim, mas também á muitos mundos (pvp) livres de tal abuso, procure se informar sobre o server antes de começar a upar, Tibia está passando por tempos de ditadura em alguns mundos.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Ou continua upando e se junte aos rebeldes, ou faz otro char, mas ocera é um dos ultimos da lista em que eu começaria do zero
ja joguei la e parei pelo mesmo motivo... muito power abuse, e se nao tiver amigos do BOP, o negocio e loco msm T.T
Adam R. Young
Isso é normal na maioria dos mundos pvps.
Depois eles reclamam que fazem isso pq não tem mais war.
Não deixando outros mages upar, nunca voltará a ter guerra pra diversão deles.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!