Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: [Life Thread] Druid Windborn [ED] ~~ Honera

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olááááááá pessoal, tudo bem ? espero que sim né, senao tiverem tambem nao to nem ai [mentira, eu ligo sim ].
    Bem, deixando as besteiras de lado, esses dias nao fiz muitas coisas interessantes, mas como tou me acostumando a atualizar de 2 em 2 dias, decidi vir logo.
    Espero que gostem da atualização.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Começando pelo unico level que peguei nesse final de semana, imagens: [imagem']

Pois eh pessoal, nao faço do tipo rushador .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem galera, vamo deixar o Druid de lado pois querem apresentar meu novo charzinho.
    Esse final de semana resolvi criar um char pra ser meu maker, no caso um knight.
    DEEM BOAS VINDAS A ELA, A TODA PODEROSA:

Entao, de principio nao vou ficar postando as fotos do avanço desse meu char, a nao ser que queiram. [se quiserem respondam nos comentarios, obrigado]

Entao, esse final de semana conheci uma pessoal muito legal, nao fizemos nada juntos, digo hunts, nao por enquanto e.e.
    Entao, o cara eh super gente boa, e por cima ja me arranjou um set pra minha kinazinha:

Valeu Aweinz s2.

#Slow Death
    Como strondar ? upa ae vagabundo e.e

#Leon Sorcerer
    Sim, daqui uns dias to 50 <3 .

#LordVoldemort
    Nao so rushador, e nem queria ser AUEHAUH.

#Nycolas Ribeiro
    Sim, pensei em me matar pra por as bless de graça, mas vi que nao valia a pena.
    Porque ?

#Druider of The Storm
    Valeu ae cara, espero que acompanhe.

#Adorry
    Valeu carinha, espero que acompanhe e obrigado e.e .

#Aweinz
    Sim sim , jaja tamo huntando ai por fora AUHEAUEHAU.

Entao pessoal, acho que por hoje eh so.
    Atualmente venho treinando meu ml, 33% pro ml 44, quero acompanhar ate no minimo 45.
    Espero que gostem da atualizaçao e acompanhem, ate mais e fuiz o/ .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Curte o bonus maroto MWAHAA!

Issaaae,curti a att!
    To upando pra nois fazer o rush do macaco doido.
    PKSAPSKASAP.

--------------------------------------------------------------------------
    Bonus Maroto!

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coe mano ^^

gratz pot tudo aos poco vamo avançando xd

boa sorte

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, tudo bem ?
    Entao, esses dias andei bastante desanimado de continuar jogando, ja fazia algumas semanas que eu ja tava enjoando mas sempre tentei continuar jogando, mas acho que ja cheguei ao meu limite, hoje resolvi da um tempo de Tibia, pois ja estou achando o jogo muito monotomo, na minha opniao, sei que ninguem ta nem ae, so vim pra avisar que nao precisa acompanhar mais lt[pra quem acompanhava] pois nao tem mais atualizaçao.
    Acho que vou ficar retired por 1 mes, 2 quem sabe, mas quando eu voltar, prometo que volto com tudo, e faço uma atualizaçao bem massa. '-'
    Entao, por aqui vou ficando, espero que tenham gostado das minhas pequenas aventuras.
    Ate mais galera, <3

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara que chato.

É engraçado que sempre que eu jogo e faço amigos no tibia, eles sempre param de jogar.
    Espero te ver novamente um dia.
    Abração Druid, foi um prazer te conhecer!
    Boa sorte ai querido!

Publicidade:

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Druid, não sou de ficar muito no Guild Chat, até porque passo mais tempo treinando, e jogando flash ou estudando, do que qualquer outra coisa.
    Independente disso, saiba que sentiremos muito a sua falta, e quando você voltar a jogar depois desse retired, estaremos te esperando de braços abertos.
    Dynamo é mais que uma guild, é uma família =D
    Abraços cara, e boa sorte ae.
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, tudo bem ?
    Então, depois de 2 semanas, nesse mini retired, vi que ja tava na hora de voltar a jogar.
    O que me motivou a jogar novamente foi o Skazy, que ficava insistindo pra eu voltar a jogar, e acabei voltando. [mentira, foi o double skills que me motivou a jogar novamente e.e]
    Estou bem animado pra jogar novamente, ja peguei alguns leveis e alguns ml.
    Mas entao, esse att vai ser ate que bem grandinha, espero que gostem e comentem.

Entao, voltei a jogar domingo e ja peguei varios level, principalmente hoje. [pra mim eh muito '-']

Hoje o Skazy me chamou pra gente ir bog de edron, comprei 200mp e fomos pra la , ficamos um pouco mais de 2 horas e tirei algumas screens:

No final, deu 14k depois de ter vendido tudo, so tinha dropado uma rod mesmo.
    Wastei 3k nessa hunt, bem pouco .

Hoje o pessoal da guild tinha marcado de fazer OF quest, foi bem facil, segue a ss:

Entao pessoal, depois que voltei do retired, decidi nao me preocupar tanto com o ml e começar a jogar mais por diversao.
    O ml do meu char ta 46, nao to achando tao ruim, se for ver que meu objetivo eh lvl 55 e ml 50.

Bem, por hoje eh so isso, acho que nao esqueci nenhuma screen.
    Na proxima att eu atualizo a pagina principal, agora to com preguiça.
    Espero que tenham gostado e nao esqueçam de comentar, ate mais o/ .

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAH, voltou definitivamente por causa que conheçeu o lindo aqui, hehehe!
    Brincadeiras a parte, gz pelos lvl's e pelos ml's
    Galera nem me esperou pegar 40 pra fazer of, mas tudo bem!
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee salve salve manolo !!! ...

belos up's e como de praxe estou falando para todos cade minha foto nos eu lt ??? hahahhahahahha

acompanhando e nao pare nao broo !!

abss !!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae mano ^^

gratzz por tudo, tava smido ein
    gogo rusha mais esse fim de semana double exp ^^

sempre por aqui
    até mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)
    Por Kio kawai no fórum Life Threads
    Respostas: 163
    Último Post: 07-05-2012, 01:53
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem