Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Bolts, Arrows... Compensa?

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito útil usar arrows e bolts, 2 motivos:
    1-Você tem mais distancia dos monstros do que com spears, ou seja isso é bom para nao precisar correr atras de bixos que fogem e lurar mais.
    2-São mais economicos que AS e spears encantadas(a menas que vc as faça), hitando mais q as spears e menos q as AS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compensa bastante sim
    do 80 e pocos até o 100 e pocos eu SÓ cacei usando onyx arrows ;p
    e tinha lucro em todas as hunts (sem exceçoes)

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso que depende mto do q vc vai caçar, suas habilidades com Paladino e lag's.

1º Caçar bichos que tem pouco atk a distancia, eu acho legal, comecei a matar meus primeiros dragon e GS ( qdo ela não corria tanto ) em lvl bem baixo usando bolts.

2º Habilidades.... tem q ser esperto na hora de andar e não ficar trapado;

3º Lags e internet instável sem um shield é morte na certa. Acredito que não uso mais arma de 2 mãos desde o lvl +60, e posso afirmar que já escapei de varias mortes por lag, por esta com um bom shield!

Considerações:

Prefiro usar um shield e caçar de lanças / stars..

Uma boa arma de 2 mãos, podem render uma grande economia em potions. São armas de baixo custo, que no final da sua caçada pode render um bom lucro.

Mas isto vai de cada jogador. Cada um tem a sua forma de jogar.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto caçar dragons em darashia de power bolts / onyx arrow.
    Spears erram demais! Mesmo sendo enchanted, eu particulamente odeio essas. Só uso em locais de caça apertados, ou em quests compridas... Ja que elas duram mais e eu ainda tenho a defesa do escudo.
    Mas no geral so uso bow e xbox mesmo ! Hitam mais, pegam mais de longe e quase nao erram.
    E é claro, ande sempre com um bom escudo na sua backpack. Se calo apertar, bota o escudo e sai pra fuga! rs

Espero que tenha ajudado! Abraço

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você irá caçar e do lucro que espera obter.

Tenho um paladin lvl 166 e uso power bolts quando vou chosens, lizards, frosts, etc.

Economiza bastante em comparação as assassin stars, o lucro é maior porém a xp diminui, já em relação as spears parei de usar no lvl 75 + -, erra muito e os hits não compensam.

Publicidade:

Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo seu tópico me deu vontade de fazer uma huntzinha de bolt. Juntei uma bag com uns 200 piercing bolts e o resto de bolts comuns que juntei de mino archer e fui mistrock. Fiz algo em torno de 80k/h no andar que tem bastante drone, sem bônus. Não gastei nenhum pot, já que praticamente só levava hits das pedradas dos drones, quando colavam em mim soltava haste.

Não sei se daria lucro, já que não tive gasto com os bolts, mas acho que daria lucro sim, já que enchi uma bp de wolth tooth chain, maioria que eu peguei no chão e uns 2k em gold. Fora alguns cyclops toes e halberds, que da pra fazer uma graninha. ^^

Quanto aos hits, é bem mais frequente dar dano com os bolts do que com as spears. Gastei 800 bolts em 1h30min mais ou menos, com 20 royal spears costuma aguentar até a cap acabar. Ou seja, com spears você pode ficar mais tempo na hunt e elas são relativamente mais baratas que os bolts. Acredito que só se torne viável fazer uma hunt de bolts se você tiver bastante sobrando.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particulamente, prefiro caçar com Arrows e Bolts. Gosto mais da range (Minhas hunts com meu mage eram sempre avalanche do mais longe possível), além de que acerta com MUITO mais facilidade.

O problema é que qualquer hunt no jogo hoje é feita em cave. Existem poucos lugares como PoH, onde é aberto o suficiente pra corrermos.

Em outras palavras:

Áreas abertas/Monstros que atacam de longe: Arrows/Bolts

Monstros com melee bom/caves apertadas: Spears/Stars

Espero que minha opinião contribua
    OI

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Particulamente, prefiro caçar com Arrows e Bolts. Gosto mais da range (Minhas hunts com meu mage eram sempre avalanche do mais longe possível), além de que acerta com MUITO mais facilidade.

O problema é que qualquer hunt no jogo hoje é feita em cave. Existem poucos lugares como PoH, onde é aberto o suficiente pra corrermos.

Em outras palavras:

Áreas abertas/Monstros que atacam de longe: Arrows/Bolts

Monstros com melee bom/caves apertadas: Spears/Stars

Espero que minha opinião contribua
    Concordo! Apenas adicionado, que em alguns casos, como Dragon Lair em Darashia, da para se usar bow/xbow tranquilamente, já que apesar de uma cave, ela não é tão estreita, e tem corredores mais longos, e para ajudar mais ainda, os Dragons são lentos.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, comecei a jogar tibia em 2005 e criei meu paladin em 2006, porém, enquanto de fato me "dediquei" ao jogo era por volta de 2006 mesmo, as coisas eram um pouco diferentes.
    Retornei agora jogar, porém, só por diversão.

Naquela época, era muito comum caçar com box/xbow (se não exclusivamente!)

Li os comentários que colocam na balança se a hunt é em área aberta ou cave mais compacta.

Um exemplo, drefia... fui caçar lá com Royal Spears, porém o alcance é bem curto.
    Essa cave, com o devido cuidado, não seria interessante caçar com box/xbow?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem falar do update. Sempre compensou upar de bow.
    Eu upei um pala até o 55 usando royal, daí parti pro Composite Hornbow e Onyx Arrows, caçando na d-lair eu fazia 60% a mais de xp/h e não tomava waste, muito pelo contrário.

Fora que a chance de acerto e range é imensamente maior. Fica a dica (:

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Dicas de Caça - Ajuda
    Por Billy Joe no fórum Paladin
    Respostas: 108
    Último Post: 20-03-2006, 11:03
  2. dinheiro para bolts
    Por ReVeN no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2005, 20:06
  3. A hora certa de usar SPEAR, ARROWS e BOLTS
    Por Markiinho no fórum Paladin
    Respostas: 8