Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Quando logo em uma cave com criaturas

Registro
    15-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Quando logo em uma cave com criaturas

Sempre quando logo em uma cave com criaturas elas me atacam imediatamente e eu não posso atacar elas, que eu saiba era pra ser: eu não atacar elas e nem elas me atacarem. Isso esta certo mesmo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 14-04-2012 às 13:53. Razão: Resolvido.
    AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As criaturas passarão 10 segundos sem atacá-lo - independentemente da situação - quando logares no jogo e não executares NENHUMA ação. Em outras palavras, você precisar entrar no jogo, e não utilizar nenhuma magia, não andar, não comer, enfim...

Permanecendo no modo stalker por 10 segundos, você não corre risco de ser atacado.
    Última edição por Serafan; 14-04-2012 às 13:32.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    As criaturas passarão 10 segundos sem atacá-lo - independentemente da situação - quando logares no jogo e não executares NENHUMA ação. Em outras palavras, você precisar entrar no jogo, e não utilizar nenhuma magia, não andar, não comer, enfim...

Permanecendo no modo stalker por 10 segundos, você não corre risco de ser atacado.

nao é atacado mas durante esses 10seg vc abre battle com as criaturas te atacando?

tipo eu preciso logar no meio de um respaw de demon...

se qdo eu logo e vejo 3 lurados... eu posso desloga em menos de 10 seg?

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu logava eu andava com ele ai as criaturas me atacavam e eu não podia atacar elas, então é isso, obrigado
    AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zumbalele Ver Post
    nao é atacado mas durante esses 10seg vc abre battle com as criaturas te atacando?

tipo eu preciso logar no meio de um respaw de demon...

se qdo eu logo e vejo 3 lurados... eu posso desloga em menos de 10 seg?
    Não. O sistema foi feito para que os jogadores não fossem pegos desprevenidos em situações atípicas - como criaturas luradas, ou uma queda repentina de conexão - e não para ser abusado. Pense como seria injusto, alguém lurar todo o respawn da The Inquisition Quest e forçar uma queda de conexão; 2 segundos depois, voltar ao jogo, e deslogar o personagem esperando que as criaturas voltem ao seu local de spawn-original, matando meia dúzia de jogadores...

Em resumo: a partir do momento em que entrares no jogo, se houver alguma criatura na tela, o battlestat será ativado, mas a criatura só irá atacá-lo após 10 segundos, ou a qualquer instante, caso executes alguma ação.

Citação Postado originalmente por Lord Picanha Ver Post
    Quando eu logava eu andava com ele ai as criaturas me atacavam e eu não podia atacar elas, então é isso, obrigado
    [RESOLVIDO] e portanto,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 14-04-2012 às 13:55.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  2. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem