Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pergunta Noob: O que é "Boon" of Protection?
Essa semana não ta dando pra jogar, muitos projetos no trabalho, ocupado meu tempo todo.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Ah, não joguei de Monge, nem manjo os golpes dele.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
NÃO
NÃO FAÇA ISSO
NÃO COMPRE POR ESSA DINEROMAIL, QUE EMPRESA DE MERDA.
Sempre compro as coisas baratas (até 300 reais) no boleto, porque é mais fácil e não quebra o limite do meu cartão. SEMPRE que eu pagava, caia no máximo 10 horas depois do pagamento. To esperando a entrega da key (aprovação da compra) faz mais de 40 horas e NADA.
CORPORATION. COCKSUCKING. AT. ITS. FINEST.
Compra no cartão, veio na hora do meu amigo.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Também nerfaram force armor e smokescreen
Retiro o que disse, nada mais difícil do que Wizard no Hell / Inferno agora

Que merda, li isso depois de pagar..
Paguei o boleto hj cedo, de qualquer forma, nao tenho cartao e teria que ser no boleto mesmo.
Li alguns relatos da galera reclamando a lot desse DinheiroMail, falando que demora pra caramba pra confirmar o pagamento.. Resta esperar pra saber se pelo menos no sabado eu jogo
~~
Existe alguma forma de fazer o download enquanto espero a liberação do pagamento?
Você depositou dinheiro na sua conta do Dineromail ? Nossa cara, tinha que fazer isso. Mas pra depositar, tem que cadastrar a conta com CPF e Comprovante de residência.
Tudo isso pra comprar uma MERDA DE UM JOGO
PUTA
QUE
PARIU
To com uma terrível impressão que joguei 100 reais no lixo.
<ASSINATURA IRREGULAR>