vou comprar o meu pela saraiva 100 pila + 20 de frete, vem com uma camisa + jogo em pt-br ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vou comprar o meu pela saraiva 100 pila + 20 de frete, vem com uma camisa + jogo em pt-br ;D
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Mostrando um pouco do Diablo 3, aproveita e deêm uma olhada nos outros vídeos do canal.
Última edição por Godofredo; 16-04-2012 às 13:11. Razão: Post movido para o Tópico oficial.
Eu já estou com minha Beta-Key!![]()
Já viram o vídeo análise do Beta pelo Baixaki Jogos?
Caras, esse jogo vai ser MUITO bom!
Só eu vou esperar ver se sair alguma edição de colecionador?
Não me agrada comprar só a box normalzinha.
Vai sair sim, só que eu acho que vai demorar, o jogo fisico vai chegar com atraso de quase 1 mes, nunca que eu compraria..
@
Comprado já, ansiedade demais pra esse jogaço..
edit:
Esse final de semana vai ficar liberado para todos o beta..
http://us.battle.net/d3/en/blog/4963...kend-4_19_2012
Última edição por Rinnag; 20-04-2012 às 10:02.
A Blizzard anunciou ontem através do seu blog o lançamento da versão Beta de Diablo III, marcado para este final de semana. O game exclusivo para PC e Max OS X estará disponível para jogar a partir das 4 horas da tarde de hoje (horário de Brasília). O objetivo da Blizzard é fazer um teste de estresse com os servidores durante os dias em que o jogo estiver liberado.
Por isso não perca tempo, pois você poderá testar este que é um dos games mais esperados do ano por um curto prazo. Diablo III estará disponível para ser jogado apenas entre os dias 20 de abril (sexta-feira), a partir das 16 horas, e 23 de abril (segunda-feira), às 14 horas.
Para jogar, é preciso ter uma conta cadastrada no Battle.net. Depois, é só baixar o jogo e se divertir. Fiquem ligados no Baixaki, pois o site vai disponibilizar o link para download em breve.
A pré-venda de Diablo III continua sendo feita pelo site oficial da Blizzard. O jogo será lançado no dia 15 de maio. Você acompanha todas as informações sobre o game aqui no Baixaki Jogos.
Fonte.
Bom, eu não vou perder essa mas nem lascando huahuahua, estou ancioso até as 16H para conseguir jogar *-*
Edit: Para quem tiver a conta na battlenet pode baixar por esse link o jogo:
Link
Última edição por Tony Montana; 20-04-2012 às 12:28.
Alguém por aqui ta jogando?
Eu to tentando jogar, mas fica dizendo que o servidor ta ocupado. Ontem eu joguei um pouco e no meio do jogo falou que nao conectava no servidor e fechou :S
Para você se conectar é facil, é só colar a senha e ficar dando enter kkk, mas ontem estava bem pior para entrar, hoje está bem mais sossegado...