rps, ja te add, ve se apareceu ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rps, ja te add, ve se apareceu ai![]()
PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI
Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
CADASTRE-SE
Pessoal venham para Luminera!!! Eu ED-94, um rl EK-108, outro rl RP-59 e se vocês quiserem ser mages ia ser ótimo!!! Caçaríamos uns hellspawn subsolo (não consigo ficar direto por causa dos plague)
Venham!!!! E mandem MP!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Joguem em Nova. É vazio e a galera é gente boa.
editado porque o Jovem Padawan não sabe os preços.
Última edição por Jarl; 17-04-2012 às 16:15.
O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.
Tpc:
Acredite cara, jogue sozinho, geralmente quando você joga com os outros eles vão querer de toda maneira se aproveitar de você, ficar pedindo coisa emprestada, pedir toda hora pra blockar, uma hora isso enche o raio do saco..
Caso queira vá para Antica, joguei lá até o level 30 com um pala e não tomei nenhum P.A. nem random pk.
NPC paga 40k pela DSM jovem padawan
Estou pensando seriamente em sair de Balera, eu pensava em ir pra Shanera jogar com o Geek, Gryllo e valzinha. Mas é q rolou um stress comigo e um cara de shanera em um ts hahuauhahu
Mas eu desanimo jogar de ek, por isso a minha MS tem bem mais level que ela. Vou ver o que faço, pensei em premia ou algo parecido.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Eu voltei a jogar a algums dias atras, to lvl 21 em Celesta, se alguem quiser ir jogar la tamos ae =)
[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]