Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Fist Fight - MITO OU VERDADE?

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também penso dessa maneira. e sobre o best hits vc está certissimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    G E D

Registro
    16-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba nunca pensei nisso...
    Cara, vou torcer para que essa informação esteja certa... Que a galera acha?

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mito, as coisas são simples no tibia. Distance usa distance, nada mais, parem de ficar inventado histórias.

Você disse que fez os testes mas não postou os dados e resultados dos testes. Posso falar que congelei o fogo e não postar os dados também que da na mesma.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    É mito, as coisas são simples no tibia. Distance usa distance, nada mais, parem de ficar inventado histórias.

Você disse que fez os testes mas não postou os dados e resultados dos testes. Posso falar que congelei o fogo e não postar os dados também que da na mesma.
    cara eu copiei esse texto de um outro site q o maluco falou...

tambem não sei se é verdade... por isso coloquei no titulo MITO OU VERDADE.

ele falou q para ele funcionou.. e eu fiquei com duvida se realmente funciona isso ou nem :s

se tiver algum paladin que possa testar isso .... mas comprovando.. ia ser legal...

eu no momento estou upando meu distance mesmo... depois q upar o distance eu testo upar o fist

mas só depois mesmo..

mas se tiver alguem q ja tenha treinado seu distance e puder treinar o fist e comprovar pra galera se funfa mesmo ou nao ia ser bem legal

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que e mito mesmo... no meu ponto de vista e inutil mesmo, mas quem sabe um dia eu testo essa teoria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Adam R. Young

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    acho que e mito mesmo... no meu ponto de vista e inutil mesmo, mas quem sabe um dia eu testo essa teoria
    pode cre.... já é um saco treinar distance... pra terq fica treinando fist kkkkk

mas quem sabe um dia eu tambem testarei

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mito, eu já testei e não mudou nada.

Na época que fiz os testes era lvl 50 com dist 85, shield 75 e fist 10. Fiz uma hunt salvando todos os hits. Depois fiquei treinando fist até o 30 (não treinei o shield junto).
    Então meu char estava lvl 50 dist 85, shield 75 e fist 30, não mudou absolutamente nada os hits (fiz a mesma hunt, salvei os hits e comparei com os da hunt de quando tinha fist 10).

São skills diferentes, um não influência no outro.

Se você quer aumentar os seus hits ou taxa de acerto, treine distance ou pegue mais leveis, pois isso sim influência os acertos e hits.

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upei fist ontem do 15 ao 27, e não senti muuuuuuuuita diferença.. com skills 52/45 estava batendo entre 40~100 em balanced, com fist mais alto não aumentou em nada. mas vou treinar mais um pouco, só pra matar a curiosidade. vou pegar pelo menos 35 de fist e volto aqui pra confirmar o que disse. :]

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em muito no fist acho que é ou skill que em nada influencia, mais quando acreditava no fist notei uma coisa que logo apos o treino do fist meu hits aumentavam mais logo voltava ao normal depois de uns minutinhos

Tópicos Similares

1. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  4. PA grats apos algum certo lvl. verdade ou mito?
    Por Tibionico no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 02-10-2004, 14:14
  5. Verdade ou Mito??
    Por Infas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-09-2004, 23:39

Permissões de Postagem